MSC Cruzeiros anuncia novidades de entretenimento a bordo do MSC Grandiosa

MSC Cruzeiros anuncia novidades de entretenimento a bordo do MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros acaba de divulgar os detalhes de uma série de novas atividades de entretenimento que vão estrear a bordo do MSC Grandiosa, o novo navio emblemático da companhia que será inaugurado em novembro deste ano. Segundo o comunicado enviado pela companhia, todos os anos, a MSC Cruzeiros recebe “mais de 350 mil crianças a bordo dos seus navios com uma programação de entretenimento abrangente que disponibiliza centenas de horas de atividades todas as semanas, um espaço até 700 metros quadrados para crianças com áreas dedicadas às diferentes faixas etárias, para além de magníficos parques aquáticos, jogos virtuais com alta tecnologia e muito mais”.

Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises afirmou que “o crescente número de adolescentes que navegam connosco com idades entre os 13 e os 17 anos, representa 40% dos nossos hóspedes jovens – e isso tem estimulado o desenvolvimento de novas atividades de entretenimento, bem como de uma nova série dedicada a adolescentes. Estamos muito satisfeitos por estrear o MSC Dance Crew, a Spy Mission e The Drone Academy a bordo do MSC Grandiosa no final deste ano”.

Novas atividades de entretenimento para crianças Inauguradas no MSC Grandiosa

  • MSC Dance Crew – desenvolvida em parceria com a Fremantle, a produtora responsável pelos reconhecidos espectáculos de talento mundiais da TV, incluindo o Ídolos, The X Factor e Got Talent, esta nova competição possibilita equipas de jovens entre os 12 e os 17 anos a disputar entre eles, para ganhar o título de equipa de dança do ano.

A MSC Cruzeiros está a trabalhar em colaboração com a agência imersiva com sede em Londres, The Department, especializada em criar produções direccionadas para o teatro e para a tecnologia, para que uma série de marcas e empresas globais possam apresentar:

  • The Drone Academy– a ter lugar no Sportsplex do MSC Grandiosa, esta corrida de alta tecnologia e drones de alta energia ganha vida à noite graças aos efeitos florescentes e aos drones brilhantes. Os adolescentes são treinados com competências de pilotagem de drones antes de competir em equipas para correr na arena de 390m2, navegando por 15 obstáculos no menor tempo possível.
  • Spy Mission– o público jovem desempenha o papel principal numa nova experiência de espionagem imersiva e envolvente, uma novidade na MSC Cruzeiros. Misturando as linhas entre a realidade e a ficção, os convidados serão conduzidos através de uma série de cenas diferentes, que decorrem em todo o navio, de modo a desvendar histórias originais, seguir pistas e resolver o mistério para ganhar uma variedade de prémios MSC Cruzeiros.