MSC Cruzeiros apresenta catálogo 2018-19

MSC Cruzeiros apresenta catálogo 2018-19

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros lançou recentemente o novo catálogo com as novidades para a temporada 2018-19, apresentando cruzeiros entre abril do próximo ano e abril de 2019, todos eles já disponíveis para reservas.

A brochura, que se encontra já disponível online e em breve nas agências de viagens, oferece os itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise, os cruzeiros portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas e ainda as MSC Grand Voyages.

Numa altura em que a companhia se encontra em fase de crescimento, suportada por um plano de investimento de mais de nove mil milhões que prevê a entrega de 11 novos navios de próxima geração até 2026, o novo catálogo apresenta dois novos navios, tecnologicamente avançados, que vêm juntar-se ao MSC Meraviglia e ao MSC Seaside e serão entregues em junho e dezembro de 2017, respetivamente.

Relativamente aos itinerários, o grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa, entre setembro e outubro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de quatro mil passageiros. Estarão disponíveis cruzeiros de 10 e 11 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos.

De salientar também os transatlânticos com passagem por portos portugueses de e para a América do Sul – com destaque para a do MSC Seaview com partida de Lisboa com destino ao Brasil – bem como as Grand Voyages do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em outubro de 2018 e de Miami a Lisboa em março de 2019, ambas  realizando paragens em Nova Iorque e ainda em Ponta Delgada, nos Açores.