MSC Cruzeiros apresenta nova campanha virada para a sustentabilidade

A MSC Cruzeiros lançou a campanha “Descubra o futuro dos cruzeiros”, que será lançada em mais de 30 mercados através de uma campanha de marketing global multiplataforma.

Com esta nova campanha, a MSC Cruzeiros pretende mostrar que a sustentabilidade está no centro das suas atividades diárias e da sua estratégia de crescimento de longo prazo.

O conceito da campanha foca-se na questão do futuro dos cruzeiros. “Este conceito criativo e distinto está relacionado com o compromisso da MSC Cruzeiros em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota com vislumbres da vida a bordo, de uma forma calorosa, encantadora e envolvente”, pode ler-se no comunicado da empresa.

Segundo a MSC Cruzeiros, o esforço é alargar os limites da experiência dos clientes, “desde as tecnologias sustentáveis integradas nos navios da companhia, passando pelos espetáculos e entretenimento únicos, até aos conceitos inovadores de restauração”.

O anúncio publicitário televisivo foi gravado a bordo do primeiro navio da MSC Cruzeiros movido a LNG e o mais avançado em termos ambientais até à data, o MSC World Europa.

Para além do foco em algumas das tecnologias e soluções ambientais exclusivas deste novo navio, a campanha também demonstra o compromisso e progresso em termos de sustentabilidade em toda a frota. Em comunicado, a MSC Cruzeiros considera que esta “é a primeira campanha na indústria que se centra diretamente no compromisso de sustentabilidade de uma marca e a torna central no seu envolvimento com os consumidores, agentes de viagem e outros stakeholders da sociedade em geral”.

Em Portugal, a campanha já se encontra no ar, na televisão portuguesa, meios de comunicação digitais e sociais e ainda na rádio.