MSC Cruzeiros lança catálogo de Verão 2016

MSC Cruzeiros lança catálogo de Verão 2016

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros lançou um novo catálogo com as partidas disponíveis para o Verão 2016, entre março e novembro do próximo ano, onde estarão em destaque os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo e Norte da Europa. A brochura, que se encontra já disponível online no link Catálogo de Verão 2016, apresenta as novidades para o próximo ano, e revela ainda alguns dos destinos para 2016-2017, numa antevisão do próximo inverno.

O grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa no Outono de 2016, entre Outubro e Novembro, pela primeira vez a bordo de um navio da classe Fantasia, o MSC Splendida, com capacidade para mais de 4300 passageiros.Estarão disponíveis cruzeiros de 10 dias/ 9 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos. A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa.

Destaque ainda para os novos navios emblemáticos da MSC Cruzeiros, futuristas e de última geração, a classe Meraviglia e a classe Seaside, que serão entregues entre 2017 e 2019.

Outra das novidades presentes na brochura é o MSC Voyagers Club, o novo programa de fidelização da MSC Cruzeiros para clientes, que vem substituir o MSC Club, e que pretende recompensar os viajantes pela sua paixão por viagens, reforçando o constante compromisso em oferecer aos seus clientes uma experiência única e descontos e privilégios exclusivos aos membros, antes, durante e depois do seu cruzeiro.

Em Portugal, entre outubro e novembro de 2016, o MSC Splendida fará 3 cruzeiros de 10 dias com partidas e chegadas a Lisboa e escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca, e com partidas a 20 e 29 de Outubro e 7 de Novembro de 2016. Será ainda possível realizar dois mini-cruzeiros: um de 6 dias, 5 noites com partida de Génova no dia 15 de Outubro com destino a Lisboa, e escala em Málaga e Casablanca, ou de 5 dias/ 4 noites com embarque na capital portuguesa a 16 de Novembro e com destino a Génova, escalando Barcelona e Marselha.