MSC Cruzeiros oferece bebidas ilimitadas 24h na sua promoção “Mar de Inverno”

MSC Cruzeiros oferece bebidas ilimitadas 24h na sua promoção “Mar de Inverno”

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros lançou hoje a nova promoção “Mar de Inverno”, para reservas em partidas selecionadas para o próximo inverno, com oferta de bebidas ilimitadas 24 horas por dia para destinos no Mediterrâneo, Caraíbas, Cuba e ainda no Dubai, Abu Dhabi e Índia.

Entre novembro deste ano e abril de 2019 as propostas de itinerários e navios com esta oferta são variadíssimas. Será possível embarcar no MSC Meraviglia e desfrutar de um dos mais recentes navios da frota MSC Cruzeiros, partindo à descoberta do Mediterrâneo em cruzeiros de sete noites com embarque e desembarque em Barcelona, Génova, Marselha ou Civitavecchia. Ainda pelo Mediterrâneo Ocidental será possível realizar itinerários a bordo do MSC Sinfonia e conhecer o melhor mar Mediterrâneo no Inverno.

A promoção “Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros permite também que o verão continue nas Caraíbas a bordo do MSC Seaside, do MSC Divina e do MSC Armonia. Entre novembro e março de 2019 estão disponíveis variados itinerários para as Caraíbas Ocidentais ou Orientais e também para Cuba com partidas de Miami, onde será possível visitar países como a Jamaica, Ilhas Caimão, México e as Bahamas. A bordo do MSC Opera será possível realizar cruzeiros a partir de Havana e desfrutar de um itinerário inesquecível pelo mar das Caraíbas.

Também é possível partir à descoberta de destinos como o Dubai, Abu Dhabi e Índia e aproveitar ao máximo a oferta de bebidas ilimitadas 24h. Esta oferta está incluída em partidas seleccionadas nos diferentes itinerários a bordo do MSC Splendida e do MSC Lirica, com partidas do Dubai, onde os viajantes poderão conhecer as maravilhas de países como Bahrein, Qatar, Omã ou os novos cruzeiros pela Índia. Nesta promoção e para estes itinerários, a MSC Cruzeiros disponibiliza os pacotes especiais com voo incluído da MSC Cruzeiros, que incluem o cruzeiro, transfers e ainda o voo Lisboa-Dubai-Lisboa, para que os viajantes saibam o custo exacto das suas férias, sem terem de ser preocupar com custos extra.