MSC Cruzeiros recebeu 30 prémios em 2015

A MSC Cruzeiros recebeu cerca de 30 prémios e reconhecimentos em vários mercados por todo o mundo em 2015. Segundo o comunicado, a companhia foi distinguida por meios do turismo e generalistas, confirmando assim a dedicação da empresa em continuamente melhorar a sua oferta de modo a disponibilizar aos seus viajantes a melhor experiência de férias possível.

No início deste ano, a MSC Cruzeiros Alemanha foi premiada com um Leão de Bronze no “Cannes Lions”, Festival de Publicidade de Cannes, o maior espectáculo anual do mundo de prémios para os profissionais de publicidade. Uma vez mais, foi recebeu o Prémio Alemão de Cruzeiros 2015 para o melhor produto de família e ainda o anual “DeutscherKreuzfahrtpreis 2016” pelo MSC Yacht Club. A companhia foi também distinguida com o “Prémio de Melhor Marketing” pelo Clube da Indústria de Viagens na Alemanha.

No Reino Unido, a MSC Cruzeiros foi distinguida com vários prémios, entre os quais o de “Melhor Entretenimento” (MSC Lirica) atribuído pelos Cruise Critic Cruisers’ Choice Awards; o de “Melhor Companhia de Cruzeiros”, pelo Silver Trade Advisor e ainda com o galardão de “Melhor para o Mediterrâneo”seleccionado pelos Travel Weekly Cool Cruises Awards.

Na Irlanda, a MSC Cruzeiros foi nomeada “Melhor Companhia de Cruzeiros”pelos Travel Media Awards, in Dublin. O prémio foi atribuído baseado nos votos dos meios de comunicação social de viagens (generalistas e de turismo) e uma vez mais veio demonstrar a força da marca e o perfil mediático da companhia no mercado.

Em Espanha, a MSC Cruzeiros conquistou um sucesso crucial por parte de vários intervenientes na indústria de viagens, sendo considerada “Melhor Companhia de Cruzeiros do Ano”, pela famosa Condé Nast Traveller Magazine e recebendo ainda o galardão de “Melhor Navio no Mediterrâneo” pelo MSC Divina, nos Prémios de Excelência do Cruise News Media Group. Para além disso, a companhia foi distinguida com o prémio de “Frota Mais Moderna” nos Leaders Tourism Awards, pela revista de turismo Graceta3, reconhecendo assim a qualidade da frota da MSC Cruzeiros.

Nos Estados Unidos, a reputação e reconhecimento da empresa por parte de profissionais e passageiros tem vindo a crescer ao longo dos anos. Em 2015, MSC Cruzeiros foi distinguida pelos Cruise Critic US Editors’ Picks Awards com o prémio de “Melhores Camarotes Standard(Vista Mar/Varanda)”em toda a frota, e o MSC Divina recebeu o galardão para o “Melhor Espectáculo para Bruxas de Paris” pelos Editor-in-ChiefAwards, da Porthole Cruise Magazine. No que respeita ao Turismo, a MSC Cruzeiros foi condecorada com seis dos Travel Weekly Magellan Awards, incluindo um prémio de ouro para o MSC Divina na categoria de navio totalmente contemporâneo. Para além dos prémios, os navios da frota da MSC Cruzeiros foram também reconhecidos em inúmeros artigos ao longo do ano que destacaram os melhores cruzeiros por equipamentos e características especificas. Em particular, o site CruiseCritic incluiu os navios da MSC Cruzeiros em vários artigos sobre decoração de navios de cruzeiros, melhores bares de vinhos, melhores restaurantes italianos em alto mar, melhores parques aquáticos de navios de cruzeiro e ainda melhores clubes nocturnos. A Fodor’sTravel inseriu também o MSC Divina na secção de um dos melhores navios de cruzeiro para crianças.

A MSC Cruzeiros é líder de mercado no Brasil e na América do Sul e terá até cinco navios a operar nas águas brasileiras na temporada de 2015/2016. Na sequência de uma votação dos Paulistas, a MSC Cruzeiros Brasil foi eleita este ano a “Melhor Escolha para Cruzeiros” pela Revista São Paulo, uma das revista com mais leitores na cidade.

Para terminar, em 2015, o relatório anual 2015-2016 da CruiseIndustryNews comunicou a MSC Cruzeiros como a companhia de cruzeiros número um na Europa, incluindo no Mediterrâneo. O relatório, uma das fontes de informação com mais reputação na indústria, anunciou que a MSC Cruzeiros conquistou a liderança graças à capacidade implementada em todo o continente de cerca de 1.1 milhões de passageiros.