MSC Cruzeiros reforça oferta do MSC Aurea Spa

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai aumentar a sua oferta no que respeita à beleza e bem estar disponível a bordo dos seus navios, apostando nos novos tratamentos específicos antirrugas com Botulinum e de preenchimento cutâneo com ácido hialurónico, com a ajuda de médicos especializados.

A partir de Julho, foram acrescentados à vasta gama de serviços disponíveis nos MSC Aurea Spas dos 12 navios da frota MSC Cruzeiros os dois novos tratamentos: tratamentos específicos de antirrugas com Botulinum e tratamentos de preenchimento cutâneo com ácido hialurónico. Os primeiros incidem nas linhas faciais em torno da testa, nas rugas de expressão, bem com nas ridulas. Estas intervenções não cirúrgicas reduzem o aparecimento das rugas de expressão e na face superior, resultando numa pele com um aspecto mais jovem e relaxado. Os seus efeitos rejuvenescedores são visíveis dentro de poucos dias e podem durar até quatro meses.

Relativamente aos tratamentos de preenchimento cutâneo são destinados à zona do sorriso, lábios e às linhas de marioneta podendo ser utilizados para o aumento dos lábios. Cada um destes tratamentos beneficia da utilização de ácido hialurónico, uma substância que que se aplica naturalmente na pele, de modo a alisar, suavizar e substituir o volume perdido, devolvendo à pele o brilho e juventude. Os resultados são imediatos e, normalmente duram até 10 meses.