MSC Cruzeiros: reservas para verão 2021 com novos navios, itinerários enriquecidos e novos portos de escala

MSC Cruzeiros: reservas para verão 2021 com novos navios, itinerários enriquecidos e novos portos de escala

Categoria Business, Transportes

Os itinerários da temporada de Verão 2021 da MSC Cruzeiros estão agora disponíveis para reserva com a maior oferta de sempre em termos de navios, uma vasta variedade de partidas no Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Norte, Caraíbas e Oriente, incluindo novos navios a realizarem estreias em determinadas regiões e uma série de novos itinerários e portos de embarque. Os principais destaques para o verão 2021 incluem:

– O novo navio emblemático, MSC Seashore, será inaugurado em junho de 2021 e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, juntando-se aos navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview na região, com porto de embarque em Génova;
– O MSC Virtuosa, após a sua inauguração em outubro de 2020, fará a sua primeira temporada de verão no Norte da Europa;
– O MSC Magnifica disponibilizará embarques em Southampton, no Reino Unido;
– O MSC Lirica disponibilizará embarques no porto de Atenas, Piraeus, na Grécia, com escalas semanais em Haifa, Israel;
– Regresso à Turquia com embarques em Istambul, numa escala de 12 horas, e o novo destino de Kusadasi.

Itinerários do Mediterrâneo Oriental enriquecidos
O MSC Fantasia fará a temporada de verão com Trieste, no norte da Itália, como porto de embarque, disponibilizando fantásticos cruzeiros de nove noites, que permitirão à MSC Cruzeiros regressar à Turquia. O itinerário inclui uma escala de 12 horas em Istambul e uma visita ao novo destino de Kusadasi na Turquia; Katakolon, na Grécia; em Piraeus, que servirá também como porto de embarque em Atenas; a ilha Grega de Corfu e em Bari, Itália.

O MSC Lirica vai disponibilizar a partir de Piraeus, o seu porto de embarque, escalas semanais a Haifa, Israel; Limassol, Chipre; as ilhas gregas de Rodes e Míconos e ainda a Kusadasi.

Quatro diferentes navios, nomeadamente o MSC Musica, MSC Orchestra, MSC Opera e MSC Sinfonia, vão disponibilizar itinerários de sete noites com embarque em Veneza.

O MSC Musica fará escalas em Brindisi, Itália; Míconos; Piraeus; Corfu e Kotor em Montenegro. O MSC Orchestra visita Bari; uma estadia de 12 horas na lindíssima e colorida ilha grega de Santorini; Chania, Creta; Corfu e Dubrovnik, Croácia. O MSC Opera fará escalas em Split, Croácia; Santorini; uma pernoita em Míconos; Dubrovnik e Ancona, em Itália. O MSC Sinfonia visitará Kotor; Míconos; Santorini; Sarande, na Albânia, e ainda Bari.

Os Icónicos Navios da Classe Seaside serão as estrelas do Mediterrâneo Ocidental
Os três inovadores e premiados navios da classe Seaside da MSC Cruzeiros, desenhados para aproximar os viajantes do mar, estarão a navegar juntos pela primeira vez no Mediterrâneo Ocidental. Estes navios, pioneiros na indústria,foram criados para o clima mais quente com maiores espaços exteriores e são os navios perfeitos para os viajantes que desejam desfrutar do sol e de maravilhosas vistas do mar, nesta popular região de cruzeiros.

O MSC Seashore terá o maior rácio de espaços exteriores por passageiro do que qualquer navio da frota MSC Cruzeiros e irá navegar pela primeira vez em junho de 2021 com o popular itinerário “Seis Pérolas” fazendo escala nas cidades italianas de Génova, Nápoles, para visitas a Pompeia, Messina e Sicília; em Valletta, Malta; em Barcelona, Espanha e em Marselha, França.

A juntar-se estarão os navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview com embarque no porto de Génova e farão os sempre maravilhosos cruzeiros de sete noites pelo mais glamoroso e histórico mar.

O MSC Seaside irá partir de Génova e fazer escalas em Marselha, Barcelona, na ilha Balear de Ibiza, que será substituída por Palma de Maiorca no outono, seguindo depois para Itália com escalas em Nápoles e Livorno, que possibilita a visita a Florença. O MSC Seaview fará escalas em Civitavecchia, possibilitando excursões a Roma; Palermo; Sicília; Cagliari; Sardenha; Palma de Maiorca; Valência e Marselha.

O MSC Grandiosa, baptizado em novembro de 2019, terá Barcelona como principal porto de embarque no verão de 2021. Fará escalas semanais em La Spezia, para visitas a Florença, e Civitavecchia em Itália; Cannes e Palma de Maiorca.

A companhia irá também regressar à Tunísia no outono de 2021, quando o MSC Poesia realizar sete cruzeiros com partida de Génova e com escalas em Marselha, Barcelona, o porto de La Goulette em Túnis, Palermo e Civitavecchia.

Itinerários de nove a 12 noites também estarão disponíveis com partida de Génova no final do verão para Marrocos, Ilhas Canárias e Funchal, Madeira.

Variedade de itinerários aspiracionais no Norte da Europa
O MSC Magnifica terá uma variedade de itinerários do porto de embarque de Southampton. Vai disponibilizar cruzeiros de sete noites para os mágicos Fiordes da Noruega, itinerários de 14 noites para as Capitais Bálticas ou Mediterrâneo a meio de Agosto, cruzeiros de 12 noites para as Ilhas Canárias e ainda um de sete noites para Hamburgo, Alemanha; Roterdão, Holanda; Zeebrugge, Bélgica e Le Havre, França.

O MSC Virtuosa vai fazer a sua primeira temporada de Verão, após a sua inauguração em outubro de 2020, com fabulosos cruzeiros de sete a 14 noites com embarque no porto de Kiel, alternando entre os Fiordes e as Capitais Bálticas, com todos os itinerários a disponibilizar a possibilidade de embarque em Copenhaga, na Dinamarca.

Os famosos Fiordes da costa oeste da Noruega podem também ser apreciados num itinerário de sete noites a bordo do MSC Splendida para além de outros cruzeiros de 10 e 11 noites às Capitais Bálticas, ao Cabo Norte ou à Islândia.

A Gronelândia foi um destino de sucesso no verão de 2019 para a MSC Cruzeiros e será um dos destaques a bordo do MSC Poesia ao navegar pelo norte do Atlântico para um extraordinário cruzeiro de 21 noites que também inclui a Islândia. O navio irá disponibilizar também embarques em Warnemunde no norte da Alemanha e em Copenhaga para cruzeiros de 11 noites incluindo uma pernoita na histórica cidade de São Petersburgo, na Rússia. O mesmo navio fará também cruzeiros de sete a 14 noites pelos Fiordes e Capitais Bálticas.

O MSC Preziosa vai disponibilizar itinerários de sete a 14 noites com partidas de Hamburgo, e com destino à Irlanda, Islândia e Cabo Norte e Spitzbergen, na Noruega.

Itinerários exóticos e únicos nas Caraíbas e “Big Apple”
Uma das novidade para o verão 2021 será o MSC Divina, a disponibilizar itinerários desde Miami para o México e Honduras, com escalas na ilha paradisíaca Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas. O navio terá também partidas de Nova York para cruzeiros de 10 noites com destino às Bermudas e ainda três itinerários no Canadá.

O MSC Meraviglia vai estar a disponibilizar cruzeiros de sete noites desde Miami, alternando entre Caraíbas Orientais, com visitas a Puerto Rico, St. Thomas nas Ilhas Virgens e Puerto Plata na República Dominicana, e Caraíbas Ocidentais, navegando até à Jamaica, Ilhas Caimão e México. Os itinerários podem ser combinados em cruzeiros de 14 noites e incluir uma visita inesquecível à Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O MSC Armonia vai iniciar cruzeiros de sete noites durante o verão no seu novo porto de embarque em Tampa, na Flórida, com escalas em Key West, Flórida; Ocean Cay MSC Marine Reserve; Cozumel e Progreso na Península Yucatan, no México.

Maravilhas naturais, locais históricos e cidades contemporâneas do Oriente
O MSC Bellissima estará a realizar o seu verão de 2021 no Oriente, partindo de Yokohama, no Japão e navegando pelo Japão, Coreia do Sul e Taiwan.

Cruzeiros portugueses
Para os viajantes que pretendem embarcar à porta de casa sem necessidade de voos, o grande destaque da temporada 2021 vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em setembro, outubro e novembro, a bordo do MSC Virtuosa e do MSC Splendida, respetivamente, o que disponibiliza um aumento de capacidade em ambos os portos relativamente a 2020.

Os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa em 2021 têm disponíveis cinco cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, o novo navio da companhia que será inaugurado em Outubro deste ano e que proporcionará pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia. Com capacidade para cerca de 6.000 passageiros, o MSC Virtuosa vai disponibilizar aos passageiros portugueses a oportunidade única de desfrutar da maravilhosa promenade interior com 96cm de comprimento característica dos navios desta classe, de uma série de instalações extraordinárias que oferecem a melhor experiência de cruzeiro, bem como de um entretenimento inesquecível e premiado possibilitando a experiência única de assistir a um dois dois novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros.

Os itinerários de nove noites com embarque nos dias 18 e 27 de Setembro, 6 e 15 de outubro vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de Outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Será também possível realizar um mini-cruzeiro de cinco noites a bordo do MSC Virtuosa com partida de Génova no dia 22 de setembro, com passagem por Málaga e Casablanca antes de chegar a Lisboa. No dia 3 de novembro, com partida de Lisboa, a MSC Cruzeiros disponibiliza um itinerário de quatro noites em direcção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha.

Estarão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Splendida, em outubro e novembro de 2021. Os quatro cruzeiros de 11 noites, com partidas do Funchal a 4 e 21 de outubro, e a 1 e 12 de novembro, realizarão escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

Estará também disponível um cruzeiro de seis noites a bordo do MSC Splendida, com partida de Génova no dia 4 de outubro de 2021, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal. Será também possível embarcar no Funchal a 23 de Novembro num mini cruzeiro de cinco noites, com destino a Génova e com escala em Málaga e Civitavecchia (Roma).