MSC Grandiosa introduz novas características digitais ao “MSC For Me”

MSC Grandiosa introduz novas características digitais ao “MSC For Me”

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros prepara-se para inaugurar o sexto navio conectado da companhia no final deste ano, com o batismo do MSC Grandiosa no Porto de Hamburgo no dia 9 de novembro. Segundo a companhia, este navio vai oferecer características de última geração do programa digital MSC For Me 2019. O MSC for Me é um programa digital multicanal que “permite aos viajantes interagir com o navio e com os membros da tripulação a qualquer hora para ir de encontro às suas necessidades da melhor maneira, de modo a economizar tempo e a aproveitar as suas férias ao máximo”, explica a companhia em comunicado. Desde o seu lançamento a bordo do MSC Meraviglia em 2017, a MSC Cruzeiros introduziu este programa de inovação digital em mais quatro navios, nomeadamente o MSC Seaside, o MSC Seaview, o MSC Splendida e o MSC Bellissima, adicionando cada vez mais recursos para melhorar a experiência do viajante.

Em março deste ano foi apresentada a bordo do MSC Bellissima a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro, introduzida como nova característica do MSC for Me, uma tecnologia verdadeiramente inovadora ativada por voz que estará também disponível a bordo do MSC Grandiosa no final deste ano. Juntamente com a ZOE, a MSC Cruzeiros introduziu uma variedade de novas inovações digitais centradas no viajante à sua experiência do viajante conectada, já líder em 2019.

“A inovação está no coração de tudo o que fazemos na MSC Cruzeiros e a tecnologia não pára de evoluir”, afirma Gianni Onorato. O CEO da MSC Cruises explica que “desde o lançamento do MSC for Me em 2017, o nosso programa de inovação digital líder na indústria, continuamos a investigar e a implementar as mais recentes tecnologias criadas especificamente para melhorar a experiência dos nossos viajantes, garantindo que aproveitem ao máximo a grande variedade de serviços, atividades e instalações que disponibilizamos a bordo dos nossos navios”.

As novas características introduzidas este ano englobam não só a experiência a bordo mas também o pré-cruzeiro, para que os viajantes possam planear melhor tudo o que pretendem fazer antes de embarcarem. Estes serviços incluem a opção de reservar pacotes através da aplicação MSC for Me e adicioná-los à sua agenda pessoal. Para além disso, serviços a bordo, tais como o Friends & Family Locator ou o MSC for Me Chat ajudam os viajantes a ficar conectados com as pessoas com quem viajam. Todas estas inovações foram criadas para poupar tempo valioso dos viajantes, para que possam desfrutar ao máximo das suas férias a bordo sem preocupações.

Planear a viagem antes do cruzeiro

De modo a ajudar os viajantes a planear as suas férias antes da partida, é possível fazer download da aplicação MSC for Me e começar a reserva serviços de forma simples e fácil. Antes de embarcarem, os viajantes podem beneficiar das seguintes características do MSC for Me:

  • Os viajantes podem navegar e seleccionar pacotes pré-pagos que vão tornar as suas férias ainda mais agradáveis. Pacotes de bebidas e restaurantes de especialidade ou excursões estão disponíveis para pesquisa e compra antecipadamente e aos melhores preços.
  • Os viajantes podem começar a planear o seu tempo adicionando à sua agenda pessoal experiências pré-pagas seleccionadas previamente ao cruzeiro, sejam excursões, reservas de restaurantes de especialidade ou o maravilhoso espectáculo do Cirque du Soleil at Sea.
  • O pré-registo de um cartão de crédito através da aplicação antes do cruzeiro é menos uma coisa que os viajantes precisam de fazer quando embarcam, dando-lhes mais tempo para aproveitar as suas férias a bordo.