Remodelação do MSC Magnifica terá um valor de 130 milhões de euros

Remodelação do MSC Magnifica terá um valor de 130 milhões de euros

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros disponibilizou esta quinta-feira as reservas para o MSC Magnifica, que estará a realizar partidas de Southampton, no Reino Unido, na temporada de verão de 2021. O navio vai ser submetido a uma “transformação no valor de 130 milhões de euros no início de 2021, com um aumento de 23 metros, que se refletem em 7 mil metros quadrados adicionais de conforto, bem como novas comodidades a bordo”, refere o grupo em comunicado.

Após os trabalhos concluídos, o MSC Magnifica vai apresentar dois novos e importantes avanços ambientais a bordo: um sistema inovador de Redução Catalítica Selectiva e um sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais de última geração.

A remodelação do MSC Magnifica vai também resultar na adição de 215 novos camarotes – aumentando assim o número total de camarotes com varanda para 63% do total do navio – bem como um alojamento melhorado para os viajantes, 800 m2 de solário adicional, um parque aquático totalmente novo, uma área infantil remodelada, dois novos restaurantes e uma nova área para compras.

Para além disso, a MSC Cruzeiros revela ainda que o navio vai também proporcionar itinerários novos e variados para alguns dos destinos mais populares como o Mediterrâneo, as Ilhas Canárias & Madeira, o Norte da Europa e as Capitais Bálticas. Depois dos trabalhos de remodelação, o navio vai aderir aos mais rigorosos padrões ambientais estabelecidos pela Organização Marítima Internacional (IMO), permitindo que o navio seja certificado para operar em ambientes delicados como o Mar Báltico.

As 24 partidas previstas de Southampton começam em maio de 2021 e terminam em Outubro de 2021, com cruzeiros que variam de duas até 14 noites. Um dos destaques é o cruzeiro de 12 noites em Maio, com escalas em três Ilhas das Canárias – Gran Canária, Tenerife e Lanzarote – com o seu fantástico clima, as suas paisagens inconfundíveis e os seus movimentados portos.

Enquanto isso, em agosto, um cruzeiro de 14 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, que vai incluir alguns dos destinos mais populares como Palma de Maiorca e Monte Carlo, será a escolha perfeita para umas férias de verão em família. O MSC Magnifica vai ainda disponibilizar quatro deslumbrantes itinerários pelos Fiordes da Noruega e fará escala em dois novos destinos: Skagen, na Dinamarca, conhecida pelas suas horas de sol e a sua luz única, e Rosendal, na Noruega, o quarto maior fiorde do mundo – criando o cenário perfeito para este cruzeiro do verão 2021.

As vendas para o MSC Magnifica já estão abertas e os viajantes que façam a sua reserva antes do dia 12 de dezembro vão receber um desconto de 5%. Adicionalmente, os membros Voyagers Club vão também poder usufruir dos seus habituais 5% de desconto.