MSC Meraviglia celebra o início da temporada de verão no Norte da Europa

Categoria Business, Transportes

O MSC Meraviglia realizou, ontem, a sua escala inaugural no porto de Hamburgo, marcando o início da sua temporada de verão no Norte da Europa.

Este verão, a MSC Cruzeiros vai possibilitar cruzeiros ao Norte da Europa a ainda mais viajantes, oferecendo agora quatro navios na região com a adição do MSC Meraviglia, 36 itinerários e seis portos de embarque possíveis por toda a Alemanha, Reino Unido, França e Dinamarca.

Durante a sua primeira temporada no Norte da Europa, o MSC Meraviglia vai oferecer entretenimento de classe mundial com os espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, a mais ampla escolha de opções gastronómicas servindo uma variedade de cozinhas internacionais e Mediterrânicas, alojamento confortável e inovador e uma promenade ao estilo Mediterrânico, disponibilizando vários bares, restaurantes e lojas.

Com embarque e desembarque em Hamburgo, este premiado navio estará a realizar itinerários de 10, 11 e 14 noites que incluem as Ilhas Britânicas, Islândia, Cabo Norte e o arquipélago Norueguês, Spitzbergen. Em setembro, um itinerário com 11 noites levará os viajantes pelas capitais bálticas de Oslo, Nynashamn/Estocolmo, Talin, e Helsínquia, com uma pernoita na magnífica cidade de São Petersburgo.

Batismo do MSG Grandiosa

Durante o evento a MSC Cruzeiros anunciou que o MSG Grandiosa será batizado em Hamburgo, no dai 2 de novembro de 2019.

O MSC Grandiosa vai disponibilizar uma promenade ao estilo Mediterrânico ainda maior, a particularidade única e inovadora criada para os protótipos Meraviglia e Meraviglia-plus, que funciona com o centro social do navio com uma imensa variedade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de “terraço” com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade. Ao longo de todo o dia e noite, esta premiada promenade será o palco de maravilhosas actuações, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como projecções no tecto em LED.

Pierfrancesco Vago, executive chairman da MSC Cruises, afirmou: “É com um imenso prazer que anunciamos o baptismo do MSC Grandiosa aqui em Hamburgo. Desde a nossa última cerimónia de baptismo na Alemanha, do MSC Magnifica em 2010, embarcámos numa viagem de grande crescimento como companhia e os viajantes alemães acolheram a nossa marca e oferta de uma maneira fortíssima, pelo que seria natural que procurássemos inaugurar na Alemanha o nosso novo e emblemático navio”.