MSC Opera conclui programa Renaissance

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Opera, o terceiro dos seus navios a ser renovado no âmbito do programa Renaissance, voltou ao alto mar no passado sábado, dia 4 de Julho, e terá como porto de embarque Veneza para a temporada de Verão, reforçando assim a presença da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo Oriental. O navio partirá em Dezembro para Cuba, novo destino anunciado a semana passada pela MSC Cruzeiros, para a temporada de Inverno, onde estará a realizar o novo programa de 16 cruzeiros de 8 dias/ 7 noites com saída e chegada a Havana, até Abril de 2016.

O MSC Opera irá realizar cruzeiros de 14 dias desde Veneza com escalas no sul de Itália e na região de Puglia, na Grécia e nas suas ilhas, na bela costa do Mar Negro, na Roménia, em Sochi e na Riviera Russa, na Turquia com a sua cosmopolita capital, e ainda na costa da Croácia, antes de regressar a Veneza – a Rainha do Adriático – uma cidade que é um destino em si própria.

Na sequência do processo de alargamento, o MSC Opera apresentará novas funcionalidades e características. Terá mais camarotes com varanda, mais e mais espaçosas áreas públicas e novas opções para refeições, mais flexíveis. Para além disso, o navio terá disponível um fantástico novo Spray Park – um espaço exterior com jactos de água interactivos, escorregas e variadíssimas actividades com água para que as crianças, e até mesmo os pais, desfrutem da melhor diversão possível.

O MSC Opera será o terceiro navio da frota da MSC Cruzeiros a ter disponível áreas criadas à medida e dedicadas exclusivamente às crianças, concebidas e equipadas pela Chicco® e pela LEGO®. Todas estas melhorias vêm acrescentar um complemento às instalações já existentes no MSC Opera, como é o caso de três piscinas ao ar livre ou restaurantes e bares únicos.

O navio tem agora disponíveis 197 novos camarotes, 30 dos quais com varanda, fazendo um total de 204 camarotes com varanda a bordo, bem como restaurantes e bares restruturados. Os amantes da gastronomia não foram esquecidos, pelo que o buffet estará agora aberto 20 horas por dia a juntar ainda às 20 horas de entretenimento disponível todos os dias e para todas as idades. O navio vai também a partir de agora dispor dos clubes para crianças separados por idades, nomeadamente o Baby (0-3 anos), Mini (3-6 anos), Juniors (7-11 anos), Young (12-14 anos), e Teens (15-17 anos) Club – outra das características singulares da experiência de férias com a MSC Cruzeiros.