MTS passa a representar operador Sundio que deve trazer ao Algarve 40 mil turistas

O operador turístico online europeu Sundio, que opera diversas marcas, entre as quais a Sunweb, passou a ser representado pela MTS no Algarve, destino para onde espera transportar este ano 40.000 turistas, 75% dos quais holandeses.
“Somos incondicionalmente online”, afirmou ontem no EPIC SANA Algarve Hotel o CEO do Grupo Sundio, Gert de Caluwe, numa apresentação destinada ao anúncio da parceria estabelecida neste destino com a MTS, liderado no nosso País por Raquel Oliveira. Na ocasião, Gert de Caluwe afirmou que o grupo faturou no ano passado 600 milhões de Euros e movimentou um milhão de clientes, estando atualmente presente, além da Holanda, no Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Polónia, Dinamarca e Suécia, com sede na Suíça.

Sunweb, Beachmasters, bizztravel, gogo, Sudtours, SkiHorizon, Eliza was Here, Jiba, SkiKot, X-travel, Husk, écart ski tours e Odissée, são as marcas operadas pelo Grupo Sundio.
“Adoramos agentes de viagens mas não trabalhamos com eles” afirmou o CEO do grupo Sundio, explicando que toda a sua operação, exclusivamente online, é inteiramente B2C, oferecendo aos clientes pacotes de férias assentes essencialmente em operações charter e contratação direta com hotéis.
No mercado holandês, o grupo é o operador que mais vende o Algarve, e a parceria com o grupo MTS enquadra-se numa estratégia de reforçar a qualidade da operação para o Algarve, que já constitui o terceiro destino no mercado holandês, depois de Creta e Palma de Maiorca.