A Mundigea acaba de lançar a primeira edição da MundigeaTravel Magazine, revista de viagens destinada ao mercado português. Com um design moderno e uma abordagem inovadora, a MundigeaTravel Magazine apresenta diversas propostas de destinos que marcam as tendências de férias. O primeiro número divulga as ofertas para o Verão e Outono de 2015.
Pedro Gordon, director geral do Grupo Gea Portugal, acrescenta: “Decidimos apresentar os nossos produtos num formato diferente do habitual catálogo das agências de viagens e, assim, ir ao encontro do perfil do consumidor atual que é cada vez mais exigente e que procura novas abordagens. O objectivo desta acção é fidelizar os actuais clientes e angariar novos”.
A MundigeaTravel Magazine é constituída por um conjunto de reportagens sobre diferentes destinos, desde as viagens de proximidade às de médio e longo curso, como o Algarve, Açores, Espanha, Côte D’Azur, Tanzânia e Cuba, entre muitos outros, incluindo Cruzeiros. “As sugestões que integram a MundigeaTravel Magazine foram seleccionadas pelos operadores e companhias que elaboram os produtos garantindo o melhor serviço ao preço mais justo”, acrescenta Pedro Gordon.
A revista é dirigida em exclusivo aos clientes das agências de viagens Mundigea, a maior rede de agências de viagens independentes do país e que integra cerca de 400 balcões.