Mundo Abreu completa 20 anos com descontos até 60%

O Mundo Abreu está de regresso às lojas da Agência Abreu e a alguns dos principais centros comerciais do país, nos dias 25 e 26 de março.

“O Prazer de Viajar, desde sempre com a Abreu” é o tema da edição deste ano, que apresenta descontos até 60% e marca também um momento especial na História da Agência Abreu, que atinge as 20 edições da maior feira de viagens de Portugal. Seguindo o modelo dos últimos anos, o Mundo Abreu acontecerá nas 110 lojas da rede e em 10 espaços temáticos localizados nos principais centros comerciais, colocando à disposição dos portugueses um mundo de ofertas para férias em Portugal Continental e Ilhas, Europa, Caraíbas, Praias Exóticas, África, Grandes Viagens, Médio Oriente, Ásia e Américas e Cruzeiros.

Todas as propostas podem ser consultadas no catálogo já disponível online e nas lojas, em formato físico.

20 anos de Mundo Abreu

No ano em que se comemoram 20 anos desde a primeira edição do Mundo Abreu, a Agência Abreu associa-se a uma causa solidária que pretende contribuir para minimizar o impacto causado pelos últimos acontecimentos na Turquia. Nesta medida, além de toda a divulgação sobre o País que é o Destino Preferencial da edição de 2023, parte das vendas referentes a este destino reverterá a favor da população turca, através do contacto estabelecido entre a Agência Abreu e a Embaixada da Turquia em Portugal.

Ainda para assinalar os 20 anos do Mundo Abreu será realizada uma Gala no dia 24 de março, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. 400 convidados e parceiros especiais terão oportunidade de assistir a um evento apresentado por Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão e onde irão atuar Gisela João, os Anjos e Bruno Nogueira, nomes ligados à marca Abreu. Este evento conta com o apoio da Associação de Promoção da Madeira.

“Queremos estar com todos aqueles que, ao longo destes 20 anos, criaram e dinamizaram esta feira de viagens, desde os colaboradores mais antigos, às atuais equipas, figuras públicas que estão ou estiveram associadas à marca Abreu e, claro, a todos os parceiros que sempre nos apoiaram e ajudaram a proporcionar as melhores férias aos portugueses”, refere o diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela.