Mundomar Cruzeiros nomeia António Pinto da Silva como novo diretor comercial em Portugal

Mundomar Cruzeiros nomeia António Pinto da Silva como novo diretor comercial em Portugal

Categoria Inside, Quem é Quem

A Mundomar Cruzeiros, que representa em exclusividade para Espanha, México e Portugal o Princess Cruises e o Cunard Line, nomeia António Pinto da Silva como novo diretor comercial em Portugal.

O diretor-geral da Mundomar Cruzeiros Agustín Quesada considera António Pinto da Silva como sendo “um dos profissionais do setor mais reconhecidos e valorizados em Portugal”. Em comunicado, o responsável diz que “estamos seguros de que a sua incorporação na Mundomar Cruzeiros trará um grande valor à nossa estratégia de manter o sólido crescimento da nossa oferta Premium e de Luxo”.

A apresentação de António Pinto da Silva acontece num momento de especial relevância para a companhia: a chegada do recém-inaugurado navio Sky Princess, que visitará Lisboa no próximo 21 de novembro e no Funchal no dia 23.

Outro tópico relevante a assinalar é a recente estreia da novo site para o mercado português refletindo, também por via do investimento em tecnologias de vanguarda, a importância de Portugal no contexto da estratégia Mundomar.

Sobre António Pinto da Silva, a Mundomar destaca no mesmo comunicado a sua larga experiência no setor, tendo trabalhado durante 23 anos no Brasil, ao serviço da Agência Abreu (Abreutur) e ao serviço do Turismo de Portugal, para além de outros 21 anos em Portugal para o departamento de cruzeiros da Agência Abreu, com a responsabilidade comercial da respetiva área de produto.

Foto cedida pela Mundomar Cruzeiros