My Story Hotel Rossio apresenta novidade tecnológica com vista a facilitar a experiência de viagem do hóspede

O My Story Hotel Rossio já disponibiliza o GuestU Phone, uma novidade tecnológica que permite aos hóspedes a sua utilização sem custo durante a estadia. O novo aparelho vai estar disponível em cada um dos quartos do hotel e vai auxiliar o hóspede com dicas personalizadas da cidade, chamadas internacionais gratuitas e internet móvel.

GuestU PhoneNo comunicado enviado à imprensa, o grupo explica que a nova aplicação surge da “excelente” adesão por parte dos hóspedes, quer nas “intervenções via Chat” ou nos “pedidos de reserva de outros serviços”. Com o objetivo de “otimizar o uso do telemóvel” a nova aplicação vai ainda “facilitar a experiência de viagem” do hóspede.

A gestão destas interações é feita pela equipa de receção através da aplicação móvel GuestU Teams. Esta aplicação, nativa e desenvolvida pela GuestU, foi pensada especificamente para a utilização do staff, de forma a que possam responder mais rapidamente às solicitações dos hóspedes, sem necessidade de utilizar o computador.

Segundo fontes do hotel, “outra vantagem da app é poder ligar diretamente para o GuestU Phone que o hóspede está a utilizar, dentro ou fora da nossa unidade. É especialmente útil quando temos algum assunto imediato a tratar, permitindo-nos ser mais eficientes e eliminar tempos de espera na receção. Desta forma os hóspedes têm mais disponibilidade para visitas e experiências na cidade”.