Nas unidades hoteleiras do Grupo My Story Hotels, o bem-estar dos hóspedes mede-se também pelos “pormenores” de charme e qualidade de vida.
Assim, foi escolhida como parceira de amenities a marca Rituals, cujos produtos (gel de duche e banho, champô, loção corporal, etc.) estão sempre presentes em todos os seus hotéis.
Agora, numa ação de charme para o verão, os My Story Hotels zelam também pelo bronzeado saudável dos seus hóspedes, oferecendo-lhes amostras de Protetores Solares da Rituals e vouchers/desconto para as lojas da marca, mimo apresentado num saco da conceituada marca.
A Rituals tem como conceito o abrandar do ritmo, ao encontro da felicidade das pequenas coisas e dos pequenos gestos, transformando as rotinas diárias em significativos e relaxantes rituais.
Em sintonia com essa proposta, os 4 My Story Hotels (Rossio, Ouro, Tejo e Charming Augusta) têm como filosofia surpreender sempre da melhor forma os seus hóspedes, com ações que complementam histórias da Baixa lisboeta, que estes hotéis sabem manter vivas.