My Story Hotels investiu 4,5 milhões na unidade do Rossio

O Rossio, em Lisboa,  conta, desde Março deste ano, com uma nova opção de alojamento: o My Story Hotel Rossio.  A opção ideal para quem pretende aliar, segundo Manuel Goes, director-geral da My Story Hotels, numa mesma estadia, “conforto, boa localização”, mas não apenas. Como todas as unidades da cadeia, este unidade oferece ao turista “a possibilidade de experienciar o destino turístico, de lazer ou até de negócios como se fizesse parte dele, de viver de forma intensa a cultura local, de criar e acrescentar a sua própria história à história deste lugar – My Story, Your Story”, explica o responsável.

“Mais do que oferecer uma estadia, os My Story Hotels oferecem uma experiência genuína que resulta de um atendimento personalizado, da presença de detalhes que enquadram e transmitem a história do local e da proximidade com o centro onde a história teve, tem e terá sempre lugar”, afirma o responsável, acrescentando que esta unidade “vai além do que é apenas mais um hotel na baixa de Lisboa, é uma lufada de modernidade, conforto, bem-estar, elegância e excelente localização”.

Resultado de um investimento de cerca de 4,5 milhões de euros, o My Story Hotel Rossio disponibiliza aos seus clientes 46 quartos, ” distribuídos por quatro pisos cheios de história e que o inspiram para uma estadia rica em pormenores”, o Restaurante “Café Portugal”, sala de pequeno-almoço, lavandaria e internet wireless gratuito.

Grupo prevê abrir mais duas unidades em 2016

Segundo Manuel Goes, o objectivo do grupo é, no futuro, “consolidar a operação dos My Story Hotels Rossio e Ouro e desenvolver novos projectos hoteleiros que sejam complementares à oferta existente”. No próximo ano, o grupo abrirá o  My Story Hotel Praça da Figueira, com 80 quartos e o My Story Hotel Rua Augusta, com 60 quartos. Está ainda prevista a ampliação e remodelação do Hotel Lisboa Tejo que após conclusão das obras passará a fazer parte da cadeia My Story Hotels.