mytaxi chega a Nápoles

mytaxi chega a Nápoles

Categoria Business, Transportes

A mytaxi acaba de anunciar o lançamento em Nápoles, a terceira maior cidade de Itália. A presença nesta cidade começa com 200 motoristas, uma campanha local de 50% de desconto e ainda com a forte cooperação do principal clube de futebol da cidade – o SSC Nápoles – e o apoio do avançado da equipa Simone Verdi. Além de Nápoles, a mytaxi está também disponível nas cidades italianas de Roma, Milão, Turim e em mais outras 100 cidades por toda a Europa.

“Nápoles é o exemplo mais recente de uma estratégia de crescimento para 2018 que tem sido muito bem-sucedida”, explica Andy Batty, diretor de operações da mytaxi. “Conseguimos lançar uma dúzia de novas cidades este ano – Manchester, Porto, Málaga e Katowice são apenas alguns dos exemplos. A mytaxi é a aplicação de táxis que oferece o serviço mais abrangente em todo a Europa, e isso é algo que os nossos utilizadores muito apreciam, o facto de poderem utilizar a mesma aplicação em diferentes mercados e cidades europeias. A juntar a isso, o facto de terem disponível um serviço de alto nível onde quer que vão é uma mais-valia”, revela Andy Batty, “Vamos com certeza continuar a expandir a nossa presença internacional, com foco na expansão em nossos mercados mytaxi existentes”, reforça o diretor de operações da mytaxi.

A expansão internacional da mytaxi é também visível no sucesso económico alcançado, com a empresa a conseguir aumentar o GMV (Valor Bruto da Mercadoria) gerado por viagens fora do país de origem do cliente em cerca de 170% ano no primeiro semestre de 2018. Sendo uma das principais cidades turísticas da Itália e da Europa e uma das cidades mais antigas do mundo ocidental, Nápoles é a combinação perfeita para os clientes internacionais da mytaxi.

O seu centro histórico é o maior da Europa e Património Mundial da UNESCO, quem visita a cidade tem ainda para conhecer uma grande variedade de locais cultural e historicamente importantes, como por exemplo a antiga cidade romana de Herculano, o Palácio de Caserta e as ruínas romanas de Pompeia. Perto de um milhão de habitantes vivem dentro dos limites administrativos da cidade, mas na região metropolitana são mais de 3 milhões de habitantes.