Nau Hotels & Resorts investe 5,5 milhões de euros no Hotel Palácio do Governador

O Hotel Palácio do Governador abrirá portas no próximo dia 20 de outubro e conta já com casa cheia até ao dia 16 de novembro. Na apresentação da unidade à imprensa, que decorreu esta manhã, Pedro Almeida, presidente do grupo, anunciou que a unidade irá acolher, até esta data, o lançamento mundial de uma marca automóvel, num evento que trará ao hotel e a Portugal especialistas e jornalistas de todo o mundo.

Ao Ambitur.pt, o responsável explicou que as expetativas para a mais recente unidade do grupo são positivas. “Temos um business plan que nos permite garantir que vamos ter GOP positivo no primeiro ano de exploração.  Começamos a abrir o hotel logo com este grupo que comprou em exclusividade durante praticamente um mês todo o hotel, portanto, é uma receita bastante interessante, e temos manifestações de interesse de grupos, apresentações de produto, etc em querer vir para o hotel”.

Na mesma ocasião, Mário Ferreira, da administração do grupo, afirmou que “sendo este o primeiro hotel concebido, realizado e concluído pela Nau Hotels & Resorts” é um “orgulho” vê-lo concluído. “A unidade está numa zona de Lisboa que não é uma zona hoteleira, mas é uma zona turística. Veio complementar a escassa oferta hoteleira que já existia, seria importante que mais hotéis aparecessem”, afirmou.

Naquela que foi em tempos a casa do Governador da Torre de Belém nasce assim um cinco estrelas que disponibilizará 60 quartos, todos diferentes, um restaurante premium com cozinha de autor, um spa e uma piscina ao ar livre. Não detalhando os preços que a unidade irá praticar, Pedro Almeida afirmou que o valor por noite ultrapassará certamente os 150 euros.

[new_royalslider id=”46″]