De 12 a 16 de março, a Newhotel Portugal marcará presença na BTL – Better Tourism Lisbon Travel
Market, no Pavilhão 3, Stand 3D08, na FIL em Lisboa. Especialista em soluções modulares para a gestão hoteleira, apresentará na feira as suas mais recentes inovações, focadas na maximização da experiência do hóspede, Business Intelligence e Revenue Management.
Em Lisboa, a empresa irá partilhar como as suas soluções contribuem para a gestão de receitas, análise de dados em tempo real e a personalização do atendimento ao hóspede, alinhadas com as necessidades de um mercado em constante evolução.
Uma das soluções será a Guest Experience, que permite aos hotéis oferecer um atendimento personalizado, desde a reserva até ao check out, possibilitando antecipar as preferências dos hóspedes, melhorar a comunicação e criar uma experiência excecional, resultando em hóspedes mais satisfeitos e fidelizados, garante a empresa, em comunicado.
A Newhotel também oferece ferramentas de Business Intelligence que permitem aos hotéis transformar dados em decisões estratégicas. Utilizando informações de mercado, perfil de hóspedes e tendências de consumo, os hoteleiros podem ajustar estratégias de forma rápida e eficaz, garantindo que as suas operações estão sempre alinhadas com as necessidades do mercado.
Além disso, a solução de Revenue Management da Newhotel utiliza preços dinâmicos e algoritmos avançados para ajustar as tarifas de forma inteligente, maximizando a rentabilidade.
“Na Newhotel, acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso da hotelaria. Com as nossas soluções, não apenas simplificamos as operações, mas também oferecemos uma experiência que aumentará a satisfação e maximizará os resultados dos nossos clientes”, afirma Susana Maia, CMO, da Newhotel.