A Fitur – Feira de Turismo de Madrid foi mais uma oportunidade para a NEYA Hotels consolidar a sua posição no mercado espanhol, um dos seus principais mercados estratégicos, e dar a conhecer a sua próxima unidade hoteleira em Lisboa.
Sara Freire, diretora-geral do grupo, destacou em declarações à Ambitur.pt que a presença na feira teve como objetivos “fortalecer relações com os nossos parceiros, explorar novas oportunidades de negócio e apresentar a expansão da nossa cadeia hoteleira com um novo projeto para Lisboa. Este novo empreendimento, que contará com cerca de 80 quartos e que deverá entrar em funcionamento nos próximos dois anos, permitirá à NEYA Hotels reforçar a sua presença na capital portuguesa e oferecer ainda mais opções aos seus clientes.”
O mercado espanhol continua a ser uma prioridade para a NEYA Hotels, figurando no Top 3 dos seus principais mercados emissores. “Estamos presentes na FITUR todos os anos e realizamos também ações diretas no mercado, incluindo visitas porta-a-porta. Além disso, recebemos muitos clientes que viajam através de Espanha, mesmo que não sejam necessariamente espanhóis”, acrescenta Sara Freire.
Por Pedro Chenrim, na Fitur.