NEYA Hotels recebem selo WE CARE da AHP

O NEYA Lisboa Hotel e o NEYA Porto Hotel receberam da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal o selo WE CARE pelo seu compromisso com o Programa Hospes – Programa de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade Ambiental da AHP.

O Selo “We Care” representa o pilar da Sustentabilidade Ambiental. Este pilar traduz-se em parcerias que permitem a implementação de boas práticas ambientais como a Recolha de Óleos Alimentares Usados, a Recolha de Equipamentos Elétricos, a Recolha de Material Têxtil e o Combate ao Desperdício Alimentar.

Para o grupo hoteleiro, este selo é um reconhecimento de práticas cumpridas através do programa HOSPES, programa Corporativo de Responsabilidade Social e de Sustentabilidade Ambiental desenvolvido pela Associação da Hotelaria de Portugal, que assenta nos pilares da responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e economia circular.

A NEYA Hotels implementa diariamente práticas eficientes para a diminuição da sua pegada ecológica, empenhando-se na qualidade e excelência dos seus serviços através de um conceito de sustentabilidade tripartida – ambiental, económica e social. Esta distinção é um reconhecimento do trabalho contínuo levado a cabo pela equipa NEYA Hotels em prol de um turismo mais sustentável.