Neya Lisboa Hotel apresenta menus de Natal para empresas

Neya Lisboa Hotel apresenta menus de Natal para empresas

Categoria Eventos, Explore, Hotéis

Num ambiente de convívio elegante e acolhedor, envolto pelo espírito natalício, o Neya convida as empresas a fazer uma pausa para partilhar experiências e momentos com a nova seleção de menus de Natal. Nesta celebração especial o hotel apresenta pratos confecionados com alguns dos mais típicos ingredientes da quadra e inspirados na gastronomia portuguesa para a época.

O chef elaborou três menus. O primeiro começa com um caldo verde, seguindo-se de um bacalhau confitado, com cremoso de batata, natas e cebolinhas caramelizadas ou de perú em cama de batatas assadas e de um misto de frutos secos. Como sobremesa, arroz doce ou gelado de ovos moles. Uma refeição com o valor de 20 euros, por pessoa.

Já o segundo inicia-se com lasca de bacalhau sobre um creme de grão e picado de salsa. Como prato principal é possível escolher entre polvo assado com puré de batata e emulsão de coentros ou peito de frango com castanhas assadas e arroz de especiarias. Para adoçar, um leite-creme de côco e Brunesa de Ananás. Tudo por 23 euros, por pessoa.

Por fim, no terceiro, é possível experimentar um caldo de galinha e ravioli de foi gras, seguido de um salmão e açorda de camarão, ou de um peito de pato braseado com arroz salpicado por queijo da ilha. Para sobremesa um tronco de natal, gelado de baunilha e crumble de amêndoa. Um menu com o valor de 26 euros por pessoa.

As bebidas não estão incluídas. Todos os menus podem acompanhar com um suplemento de bebidas e um buffet de doces natalícios, ambos opcionais.