Neya Lisboa Hotel com bons resultados na 2ª edição do Menu Solidário

Neya Lisboa Hotel com bons resultados na 2ª edição do Menu Solidário

Categoria Alojamento, Business

Terminou no início deste ano a 2ª edição do Menu Solidário, uma iniciativa do NEYA Lisboa Hotel com o Restaurante Viva Lisboa, para apoiar instituições parceiras através da doação de bens essenciais. Por cada 60 menus vendidos, o hotel oferece 250€ em equipamentos ao Centro Hospitalar de Lisboa Central.
Nesta edição, foram vendidos 121 Menus Solidários que permitiram oferecer 500€ em equipamentos de ortopedia para a Unidade Vértebro-Medular do Hospital de São José.

“O Hotel NEYA demonstrou novamente a sua responsabilidade social e consequentemente a sua solidariedade numa sociedade com um modelo cada vez mais cada vez mais solitário e menos solidário onde fica desvanecida qualquer apoio mesmo que pontual”, afirma Marta Marques, responsável do Serviço Social.

É característica inerente ao NEYA a promoção dos valores essenciais de partilha, entreajuda e do contributo ativo para um futuro mais sustentável, acreditando que com a participação de todos, as boas práticas desenvolvidas podem inspirar o comportamento dos cidadãos e gerar boas ações, revela a unidade, em comunicado.