Neya Lisboa Hotel lança desafio aos clientes no seu 8.º aniversário

O Neya Lisboa Hotel assinala o 8.º aniversário da unidade que abriu as  portas numa das zonas nobres de Lisboa, junto ao Saldanha. Sem nunca descurar as suas políticas de sustentabilidade e sociais, a unidade hoteleira acaba de lançar um desafio a todos os clientes do seu restaurante, o Viva Lisboa.

Trata-se de um menu solidário, que tem por objetivo a angariação de verbas para a remodelação de uma sala de espera do Hospital de Dona Estefânia. Este menu, que tem o valor de 20€, é constituído por uma Entrada, um prato de Peixe ou de Carne ou ainda um prato de massa e uma Sobremesa. A refeição pode ser ao almoço e jantar, de segunda-feira a domingo. A iniciativa irá estender-se até novembro, para que se consiga chegar, no mínimo, às 200 refeições.

Ainda no âmbito do aniversário, o NEYA Lisboa hotel vai distribuir durante todo o mês de setembro vouchers oferta a clientes, com descontos que variam entre os 10% e os 15% de descontos em serviços disponíveis no hotel. A poucos meses da inauguração do segundo hotel do grupo, o NEYA Porto, a unidade de Lisboa sopra as velas e celebra o sucesso junto de colaboradores e clientes durante todo o mês de setembro