O NH Hotel Group foi distinguido com o “Grand Prix 2015″ como a melhor cadeia hoteleira internacional na última edição dos Worldwide Hospitality Awards, cuja cerimónia de entrega de prémios decorreu na cidade de Paris. “Este prémio reconhece o trabalho da empresa hoteleira durante o ano passado pelo seu excelente desempenho empresarial”, explica o grupo, em comunicado.
Para além desta distinção, o NH Hotel Group foi também um dos vencedores na categoria “Melhor iniciativa de Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Corporativa” pela sua campanha “Hotéis com Coração”, cujo objetivo é apoiar crianças com doenças graves e as suas famílias, disponibilizando quartos nos hotéis do Grupo, próximos dos hospitais das grandes cidades de todo o mundo. Durante os últimos 10 anos, o grupo NH tem vindo a desenvolver esta campanha solidária com diferentes fundações e organizações não-governamentais, doando 22.000 quartos a famílias sem recursos que têm familiares hospitalizados, fora das suas zonas residenciais. Desde o início do programa, mais de 2.000 funcionários por ano do NH Hotel Group participaram como voluntários nesta campanha que oferece alojamento, de forma a que as famílias sintam que cada hotel seja a sua segunda casa.