NH Hotel Group lança marca NH Collection na Alemanha

Depois do sucesso na abertura dos primeiros quatro hotéis em Berlim, Frankfurt, Hamburgo e Dresden, o NH Hotel Group lança oficialmente a sua marca premium NH Collection na Alemanha. De acordo com o seu plano estratégico de cinco anos, o grupo mantém o forte compromisso com a sua marca mais exclusiva: NH Collection.
O lançamento da marca NH Collection na Alemanha é um marco importante nos planos de expansão do grupo. “Este lançamento coloca-nos mais perto da nossa visão de que, no futuro, sempre que alguém pense numa viagem para uma cidade, seja em negócios ou em lazer, essa pessoa questionar-se-á se tem algum hotel NH à sua espera nesse destino”, afirma Federico J. González Tejera, CEO Global do NH Hotel Group.

A marca NH Collection procura exceder as expetativas dos hóspedes que estão à procura “daquele bocadinho extra” para as suas viagens, sejam em negócios ou lazer. “Os hóspedes dos hotéis NH Collection podem esperar uma gama variada de produtos personalizados, assim como mobiliário de alta qualidade. Poderão também encontrar máquinas de café Nespresso, chuveiros com efeito de chuva, camas excecionalmente confortáveis, uma escolha variada ao pequeno-almoço e, claro, o serviço ao cliente dos Guest Relation Managers, que procuram dar resposta às necessidades individuais dos hóspedes, garantindo que todos os seus desejos se tornam realidade. Procuramos surpreender os nossos hóspedes por exceder as suas expetativas nos nossos hotéis” afirma Stephan Demmerle, Managing Director da unidade de negócio da Europa Central do NH Hotel Group, explicando a essência da marca NH Collection.

No fim de 2016, o grupo irá operar 68 hotéis NH Collection em todo o mundo. Na Alemanha, prevê-se a abertura de mais um hotel ainda este ano: após uma grande remodelação, a abertura do NH Collection Köln Mediapark está agendada para 1 de Junho.