O NH Hotel Group introduziu um novo conceito destinado aos seus hóspedes mais jovens com o objetivo de transmitir-lhes a importância de uma dieta saudável e equilibrada, bem como ensiná-los sobre a diversidade de culturas que uma viagem proporciona e tornar a sua estadia no hotel a mais divertida possível, refere em comunicado.
Com base no novo conceito, as personagens divertidas Nico e Hanna são os mais jovens embaixadores do grupo, dirigidos a crianças de duas faixas etárias: três a seis anos de idade e sete a 12 anos de idade. Com Nico e Hanna, o NH Hotel Group pretende promover, entre os seus hóspedes mais jovens, a importância de uma dieta equilibrada, onde os alimentos nutritivos saudáveis são os protagonistas.
Assim, o grupo irá colocar posters nas zonas de pequeno-almoço, incentivando os jovens a equilibrar a primeira refeição do dia com os muitos alimentos saudáveis disponíveis no buffet, e também vai disponibilizar-lhes loiça, talheres, guardanapos, toalhas de mesa e babetes com imagens do Nico e Hanna a partilharem momentos divertidos com outras crianças de diferentes nacionalidades.
Para tornar as suas férias mais divertidas e também a viagem muito mais fácil para os pais, o NH Hotel Group criou dois tipos de atividades, uma para crianças de três anos ou mais, e outra para crianças de sete anos ou mais. Estas atividades vão proporcionar jogos aos mais novos, destacando a necessidade de dar prioridade à escolha de alimentos saudáveis na sua dieta, juntamente com algumas atividades ajudando-os a conhecer a diversidade gastronómica de vários países e outras que os ajude a desenvolver a sua capacidade intelectual.