NH Hotels aumentam eficiência e rapidez das comissões de gestão com CommPay

O NH Hotel Group anunciou recentemente que implementou a CommPay, uma solução de pagamentos de comissões da Onyx CenterSource para a gestão e pagamento de todas as suas comissões a nível global desde janeiro de 2017. No âmbito do plano de transformação que a empresa está a levar a cabo com o objetivo de melhorar as suas competências de gestão e organização, a implementação deste novo sistema permite que o NH Hotel Group otimize de forma eficiente a gestão dos pagamentos de intermediação em todo o mundo, reduzindo a carga administrativa e melhorando a experiência das agências de viagens, refere em comunicado. O uso de uma única plataforma concebida para agentes e hotéis está a acelerar o processo, eliminando a sobreposição e fornecendo controlo e supervisão mais exaustivos de todos os processos com terceiros.

Rufino Pérez, Executive Managing Director of Resources do NH Hotel Group, afirma que “graças ao acordo alcançado com o Onyx CenterSource e às capacidades do nosso sistema de gestão hoteleira, agora temos uma tecnologia de ponta que permite que o Grupo faça a sua gestão e pague as comissões aos seus distribuidores mais rapidamente e de uma forma mais user-friendly, garantindo que eles recebam os seus pagamentos a tempo e sem erros, tornando todo o processo mais eficiente. Ao adoptar a gestão global do processo de pagamento de comissão, sem intervenção manual, o NH Hotel Group juntou-se a um grupo líder de empresas e torna-se num modelo de boas práticas no setor”.

Por sua vez, o CEO da Onyx, Mark Dubrow, refere que a parceria é “um testemunho do valor que procuramos trazer para o mercado de viagens. O produto Onyx ComPany ajudará os NH Hotels a oferecer mais valor à comunidade de agentes de viagens, estabelecendo comissões com mais rapidez e precisão”.

A nova plataforma de gestão e pagamento de comissões Onyx CenterSource, disponível através de um portal seguro e confiável, oferece inúmeros benefícios aos agentes de viagens do NH. Além de acelerar os prazos de pagamento, o processo de cobrança foi simplificado e agora tem lugar numa plataforma intuitiva e fácil de usar. Os distribuidores também podem fazer uso do Serviço de Atendimento e Suporte da Onyx, concebido para auxiliar as agências de viagens com qualquer consulta relacionada com o processamento das suas comissões.

Para o NH Hotel Group, o sistema melhora os processos internos nos próprios hotéis, libertando recursos e tempo formalmente vinculados ao desempenho desta função para se concentrar nas vendas e em contribuir para uma melhor experiência dos hóspedes.