Nicola apoia e participa no projeto das 7 Maravilhas à Mesa

Nascida em Portugal e com uma tradição no mundo do café com mais de dois séculos, a Nicola está presente de norte a sul do país e ilhas e apoia o projeto das 7 Maravilhas à Mesa com o intuito de ajudar a divulgar os melhores roteiros enogastronómicos.

Em comunicado enviado, “os encontros à mesa, para simples tertúlias ou para partilhar uma boa refeição, fazem parte da nossa tradição, tal como a nossa forma única de produzir e saborear o bom Café Português”. Foi esta premissa que deu o mote para o encontro perfeito entre as duas marcas, que em conjunto vão procurar as Maravilhas de Portugal.

João Dotti, CEO da Massimo Zanetti Beverage Iberia, SA, empresa detentora da marca Nicola, afirma-se extremamente satisfeito com a parceria com as 7 Maravilhas à Mesa, “é uma oportunidade de juntar o melhor da nossa gastronomia com um café com sabor 100% português. Com mais de 200 anos, a Nicola atravessou muitas gerações e faz parte do dia-a-dia de muitas famílias. Com esta parceria queremos valorizar o melhor do nosso país”.

Os Cafés Nicola convidam assim todos os portugueses a viajarem “ao sabor” desta iniciativa e a descobrirem os vários patrimónios pré-finalistas em 7maravilhas.pt e durante as galas na RTP1.

Em simulâneo, desafia os apreciadores de café a acompanharem e a participarem em todas as surpresas que irão ser publicadas nas redes sociais da Marca durante as semanas em que o evento decorre.

Todo o trabalho de imagem e comunicação da Nicola é desenvolvido DAWE WORKS.