Nortravel distinguida com o Prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo

A Nortravel, na categoria “Operadores turísticos”, foi distinguida nos Prémios Cinco Estrelas 2019, pelo segundo ano consecutivo, passando assim a integrar um grupo restrito de 116 marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores portugueses.

Os resultados obtidos nos testes e estudos de mercado realizados neste âmbito, permitem afirmar que “a Nortravel continua a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global dos seus produtos e serviços junto dos consumidores”, refere a nota à imprensa. Lê-se ainda que “entre os vários aspetos avaliados, destaque para a excelente classificação obtida nos critérios Intenção de Recomendação, Satisfação e Preço/Qualidade que atingiram 9,1, 8,7 e 8,3 pontos respetivamente (numa escala de 1 a 10) e uma satisfação global de 78,6%”.

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação baseada na metodologia mais completa, rigorosa e flexível do mercado, a qual resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em 3 fases distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. O Prémio Cinco Estrelas visa dar a conhecer aos portugueses as marcas de excelência e serviços que satisfazem as necessidades dos consumidores e tem um conjunto de parceiros que constituem o comité de avaliação das candidaturas, constituído pela Ipsos Apeme, pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, pelo Fórum do Consumo e pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.

A Nortravel agradece a todos o contributo dado na obtenção de mais uma importante distinção, prometendo manter o compromisso de continuar o seu trabalho com grande profissionalismo e dedicação.