Nortravel distinguida com Prémio “Escolha do Consumidor” pelo segundo ano consecutivo

A Nortravel foi distinguida com o prémio “Escolha do Consumidor” pela segunda vez consecutiva, na categoria de “Operadores Turísticos”. A cerimónia decorreu no Capitólio em Lisboa.

A distinção, que diz respeito à performance da marca durante o ano de 2019, é um reflexo da qualidade dos serviços da Nortravel, revela o operador, em comunicado. A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out.2019), com 90% de notoriedade.