A Nortravel acaba de anunciar à imprensa ter sido dintinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2019.
De acordo com a nota enviada, “a distinção diz respeito à performance da marca durante o ano de 2018 e é um reflexo da qualidade dos serviços da Nortravel, que alcançou uma taxa de satisfação global de 74,1%”.
Nesta edição foram envolvidos 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações nos mais variados setores, desde a Comunicação Social às telecomunicações, o setor automóvel ou as Viagens e Lazer.
Para a Nortravel, “este é mais um reconhecimento de qualidade das viagens e serviços da Nortravel e que muito nos lisonjeia e, por esse motivo, estamos muito gratos pela preferência e agradecemos a todos os nossos clientes e viajantes por continuarem a confiar na Nortravel”.
Os Prémios Escolha do Consumidor são promovidos anualmente pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – com o objetivos de distinguir as melhores marcas em Portugal, que são selecionadas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.