Norwegian Cruise Line lança itinerários para o verão de 2023

Norwegian Cruise Line lança itinerários para o verão de 2023

Categoria Business, Transportes

A Norwegian Cruise Line, grande inovadora da indústria global de cruzeiros com 53 anos de história a quebrar barreiras, disponibilizou recentemente para venda itinerários para o verão de 2023.

Os lançamentos dos itinerários da Norwegian para o verão de 2023 trazem ainda mais opções aos viajantes. Desde passeios por ilhas das Caraíbas, observação de glaciares no Alasca até explorações Europeias, os novos roteiros oferecem experiências que proporcionarão aos viajantes o que perderam este ano – uma oportunidade de recarregar baterias, conectar e descobrir.

As novidades incluem grandes estreias, como a bela Nessebar, na Bulgária, na rota das Viagens Extraordinárias pelo Mediterrâneo e Mar Negro a bordo do Norwegian Jade; a estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard durante a sua viagem de ida e volta de Nova Iorque às Bermudas em sete dias; a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, na Turquia e a Paros, na Grécia, na sua viagem de uma semana ao redor de Atenas (Pireu); e mais. Esta é a maior antecedência com a qual a Norwegian anuncia os seus novos itinerários, proporcionando aos clientes a máxima liberdade nestes tempos de incerteza.

Para além disso, de forma a inspirar os seus clientes e a lembrá-los sobre as experiências inesquecíveis disponíveis em toda a frota da Norwegian Cruise Line, a empresa anunciou na semana passada uma nova série documental, a “EMBARK – The Series“, convidando o público a experienciar a marca num lugar dianteiro a partir de casa, enquanto antecipa o tão esperado regresso. A série iniciou com um especial gravado no histórico West End Garrick Theatre, em Londres, que reúne o elenco de “The Choir of Man” pela primeira vez em muitos meses. O episódio de aproximadamente 40 minutos está disponível on demand em www.ncl.com/embark, e não será o único especial desta série – mais novidades em breve.

“Agora é hora de nos libertarmos da pressão que 2020 colocou sobre nós, sonhar alto e planear o cruzeiro de férias pelo qual tanto ansiamos”, diz Kevin Bubolz, managing director Europe. “Os nossos mais recentes itinerários oferecem aos viajantes a oportunidade perfeita para reservar, economizar e aproveitar um cruzeiro de férias inesquecível. Mal vemos a hora do regresso ao mar, e enquanto não o podemos fazer, estamos orgulhosos de sermos capazes proporcionar aos nossos clientes um pouco de inspiração, entretenimento e ação por trás das câmaras, com o lançamento de EMBARK – The Series.”

Os incríveis itinerários do verão de 2023 incluem:

Mediterrâneo

O Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem e Norwegian Jade navegarão numa seleção de roteiros de 5 a 11 dias pelo Mediterrâneo de maio a outubro. Pela primeira vez, a Norwegian Cruise Line visitará a antiga cidade de Nessebar, na Bulgária, durante as Viagens Extraordinárias a bordo do Norwegian Jade, em 30 de março. Essa viagem de nove dias com saída e regresso a Atenas (Pireu), na Grécia, através do Mediterrâneo e do Mar Negro inclui um roteiro rico em portos sem dias no mar, permitindo aos viajantes explorarem uma nova cidade a cada dia.

Na viagem de 21 de maio, o Norwegian Jade fará sua estreia em Bodrum, na Turquia e em Paros, na Grécia, enquanto embarca numa seleção de sete dias por Ilhas Gregas, com saída e regresso a Atenas (Pireu), Grécia. A rota estará disponível até 15 de outubro.

De 6 de maio a 13 de outubro, o Norwegian Breakaway oferecerá itinerários intensivos em portos durante as suas viagens de ida e volta de 10 dias às Ilhas Gregas, partindo de Roma (Civitavecchia), Itália, visitando Santorini, na Grécia; Dubrovnik, Croácia; Florença/Pisa (Livorno), Itália; Cannes, França e mais.

Norte da Europa

Os Cruzeiros no Norte da Europa acontecerão desde 8 de maio até 17 de outubro. A viagem de ida e volta do Norwegian Getaway no Báltico parte de Copenhague, Dinamarca, inclui uma pernoite, um total de 36 horas no porto, na culturalmente rica São Petesburgo, Rússia. O itinerário também inclui paragens em Warnemünde, Alemanha; Tallin, Estónia; Estocolmo, Suécia; e Helsinki, Finlândia, com tempo extenso nos portos, de 9 a 15 horas, permitindo aos viajantes tempo adicional para absorver a cultura, história e arte de cada cidade.

Bermudas

Na sua viagem de 21 de maio, o Norwegian Bliss, um dos navios mais recentes da companhia, vai passar pela primeira vez por Norfolk, Virginia – porta de entrada para Virginia Beach e a área histórica de Colonial Williamsburg. Em viagens de cinco e dez dias de ida e volta saindo de Nova Iorque, a embarcação também fará a sua estreia no Royal Naval Dockyard, nas Bermudas, onde estão incluídas duas pernoites para dar flexibilidade aos hóspedes para explorar as lojas, restaurantes e praias primitivas ao seu próprio ritmo. Depois de aproveitar o melhor que as Bermudas têm para oferecer, os viajantes podem regressar ao navio e continuar a aventura a bordo na Speedway, uma pista de corridas de kart com vista para o mar, a bordo da Norwegian, ou simplesmente relaxar com uma visita à Suíte Termal do Mandara Spa para experimentar a Salt Room, uma gruta cercada por camadas de sal que desintoxicam o corpo.

Alasca

Entre 12 de abril e 15 de outubro, o Alasca receberá quatro navios da Norwegian Cruise Line: Norwegian Jewel, Norwegian Sun, e dois dos mais recentes Breakaway Plus Class da empresa – o Norwegian Encore e o Norwegian Joy. As embarcações farão viagens de cinco a nove dias desde Seattle, Vancouver e Seward, no Alasca, e todas as rotas de nove dias incluem uma experiência nos glaciares, na qual os hóspedes poderão observar as majestosas maravilhas desde o convés superior, enquanto o navio passa por elas. Viagens selecionadas para o Norwegian Joy, Norwegian Jewel e Norwegian Sun irão ao novo porto da Norwegian Cruise Line Holding em Icy Strait Point, onde os viajantes poderão desembarcar e desfrutar da natureza, além de apoiar lojas e comunidades locais.

Bahamas

Começando a 2 de junho até 29 de dezembro, o Norwegian Sky fará viagens de três e quatro dias com saída e regresso a Miami, passando por Freeport, Nassau e Great Stirrup Cay – o resort numa ilha particular da empresa nas Bahamas. Nesta experiência, os viajantes podem reservar uma das luxuosas vilas privativas em Silver Cove, uma exclusiva área à beira-mar, recarregar as energias com uma massagem no Mandara Spa ou simplesmente relaxar.

Caraíbas

Num cruzeiro de ida e volta com partida de Miami, o Norwegian Escape e Norwegian Sky oferecerão uma combinação de viagens de cinco a nove dias entre Este e Oeste das Caraíbas. Os diversos itinerários incluem paragens em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens dos Estados Unidos; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay, Bahamas; George Town, Ilhas Cayman; Roatan Island, Honduras; Cozumel, México; Harvest Caye – o destino de resort da empresa em Belize, e mais. Os viajantes podem desfrutar de visitas a esses destinos tropicais durante todo o ano, já que as rotas pelas Caraíbas iniciam a 16 de abril e estendem-se até 6 de dezembro.

Canadá e Inglaterra

De 27 de agosto a 29 de outubro, o Norwegian Escape terá como porto base Nova Iorque, oferecendo viagens de ida e volta de sete dias ao Canadá e Nova Inglaterra, com escalas em Newport, Rhode Island; Portland e Bar Harbor, Maine; Saint John e Halifax, Canadá. Já o Norwegian Pearl fará cruzeiros OpenJaw de sete dias desde e para Boston e Quebec City, Canadá, entre 25 de agosto e 13 de outubro, com visitas à Bar Harbor, Maine; Halifax, Sidney, Charlottetown e Saguenay, Canadá.

Para a lista completa de itinerários, informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e as suas rotas, ou para reservar o seu cruzeiro, visite www.ncl.com ou entre em contato com um agente de viagens.