Norwegian Cruise Line lança regime premium em Portugal (com fotogaleria)

A Norwegian Cruise Line (NCL) prepara-se para alargar a Portugal o Premium All Inclusive, um programa tudo incluído que permite aos clientes não só escolherem o cruzeiro que desejam, como também pagar antecipadamente pelos serviços a bordo. “São 1400 euros poupados”, afirmou ontem Christian Boell, diretor da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) da NCL, durante a apresentação à imprensa.

O regime premium, que entra em vigor a partir do dia 3 de abril, permitirá que todos os serviços até aí considerados “extra” passem a estar incluídos na tarifa. Uma das principais vantagens, considera Christian Boell, é que os passageiros “sabem realmente quais são os custos da viagem”.

Para além de alojamento – com opções de estúdios para pessoas que viajem sozinhas, cabines familiares ou suites na zona The Haven -, este novo programa contempla uma oferta variada de serviços a bordo, desde gastronomia e entretenimento, a atividades de lazer para todas as idades. “Tudo o que queiram fazer podem fazê-lo no nosso navio”, garantiu o diretor da EMEA.

O serviço incluí desde uma seleção ilimitada de bebidas, a 27 opções de jantar, sem horário fixo, e até taxas adicionais ou gorjetas para a tripulação. Mas, caso o cliente pretenda ficar instalado nas suites de luxo, acrescem outras vantagens à oferta disponível: experiências gourmet exclusivas em restaurantes de especialidade, 250 minutos de Wi-Fi gratuito e um crédito a bordo de 100 dólares por quarto.

Este ano, em maio, a companhia irá acrescentar Cuba à sua oferta, com um cruzeiro semanal de quatro dias, com partida de Miami. Mas também vão existir programas a partir dos Estados Unidos da América e Porto Rico, destinos exóticos no Sul do Pacífico, Austrália e Nova Zelândia, a bordo do Norwegian Jewel, entregue em novembro de 2017. Pela primeira vez, a Europa vai também contar com cinco navios,  este verão, até 2018. A tarifa estará disponível nos 14 navios da frota.

A assinalar 50 anos de operações, as receitas da NLC subiram cerca de 12.2% em 2016, evolução que representa um total de 4.9 milhões de dólares. Além disso, a companhia conta, atualmente, com um plano de investimento de 400 milhões de euros, que visa modernizar a frota. “Nós nem lhe chamamos renovação, mas sim upgrade“, frisou o diretor. Pretende-se ainda disponibilizar mais oferta gastronómica a bordo dos cruzeiros, o desenvolvimento da Great Stirrup Cay, nas Bahamas, e a abertura do Harvest Caye, um novo resort no Belize.

[new_royalslider id=”423″]