NOS Alive eleito “Escolha do Consumidor 2017”

O NOS Alive, organizado pela Everything is New, volta a ser eleito pelo quinto ano consecutivo “Escolha do Consumidor 2017”, o selo com o maior índice de notoriedade no mercado. O NOS Alive volta assim a ser a preferência dos portugueses como o melhor festival de música urbano, com um nível de satisfação de 88.6% na sua categoria, refere em comunicado.

Depois de avaliadas 866 marcas em 318.487 avaliações com consumidores, a Escolha do Consumidor, promovido pela Consumer Choice (Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor), revela as 25 marcas que obtiveram os resultados mais elevados na 5.ª edição dos prémios, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.