Notícias do Brasil… Por Cristina Lira

Notícias do Brasil… Por Cristina Lira

Categoria Advisor, Opinião

Por Cristina Lira  

GROU inaugura Espaço Inovador no Aeroporto de Salvador

Iniciando 2020 com o pé direito, a GROU Turismo inaugura em soft opening a sua nova sala de receptivo no Aeroporto Internacional de Salvador. O espaço possui mais de 100 m² de área e é o maior ponto de atendimento já inaugurado pela GROU, com capacidade para receber até 40 pessoas sentadas simultaneamente e oferecendo amenidades como uma brinquedoteca, área de home theater, serviço de bagageiro e sala vip. A chegada da nova loja coincide com as recentes inaugurações da primeira fase de reformas do Aeroporto, que reposicionou o Espaço GROU para um local mais amplo, situado a poucos metros da saída do Desembarque Doméstico.

Lounge no Aeroporto de Salvador

A proposta é de um lounge com conceito modular, podendo ser adaptada de acordo com o perfil e as necessidades dos clientes. “Sendo o receptivo com a maior estrutura da Bahia, somos capazes de entregar soluções personalizadas para qualquer viagem”, afirma Renata Maida, gerente comercial do Grupo GROU.

“O novo espaço do Aeroporto é a concretização do dinamismo, inovação e criatividade que marcam a trajetória da GROU nos mercados de lazer e MICE. Antenado às novas tendências, o receptivo assume um papel ainda mais importante no destino: o desafio de proporcionar a experiência desde a chegada, quando a viagem finalmente se torna tangível. Nesse sentido, a GROU irá desenvolver temáticas para promover produtos da temporada, de forma que os passageiros tenham acesso ao que está acontecendo na região, além de escolher o destino das próximas férias. Já para os clientes de MICE, o espaço é capaz de receber ativações para atender a demandas específicas de cada evento.”

O Espaço GROU foi formatado para receber os turistas que desembarcam em Salvador com destino aos hotéis da própria Capital, aos resorts e pousadas do Litoral Norte e às praias de Morro de São Paulo, entre outras localidades baianas, em um volume de passageiros que chega a ultrapassar o número de mil clientes atendidos por dia.

“Estamos muito felizes e emocionados com esse projeto”, declarou Mena Mota, diretora do Grupo GROU. “Desenhamos tudo com carinho, pensando no conforto, na hospitalidade e no bem-estar dos nossos clientes. Após uma temporada de quase um ano em São Paulo, voltar para a terra onde a GROU nasceu e inaugurar esse espaço tão sonhado tem um enorme significado para todos nós.”

No ano passado, a GROU abriu o seu primeiro escritório comercial na cidade de São Paulo-SP. A empresa segue com as sedes em Lisboa, Aracaju-SE e Salvador-BA, além das bases de atendimento no Litoral Norte da Bahia, Morro de São Paulo, Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro.

Sobre a GROU

A GROU Turismo, uma das maiores empresas de turismo receptivo no Brasil, nasceu em 1989 e está presente nos destinos mais desejados pelos turistas, com lojas em Salvador, Aracaju, Lisboa, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Morro de São Paulo, Praia do Forte e Costa do Sauípe. Nesses 30 anos, a GROU tem proporcionado conforto, segurança e uma assistência completa, além de experiências inesquecíveis de lazer e comprometimento na entrega de serviços e inovação para o segmento de MICE.

Contactos: 

https://grouturismo.pt/

Escritório Lisboa

(+351) 933 499 033

comercial@grouturismo.pt

Imagens @GROU Aeroporto