Notícias do Brasil… por Cristina Lira

Notícias do Brasil… por Cristina Lira

Categoria Advisor, Opinião

Por Cristina Lira

Cataratas do Iguaçu

Operadora de turismo de Foz do Iguaçu oferece oportunidade de viagem para ser usada até 2022 
A ação de marketing Loumar Days, será realizada de 25 a 28 de março e as pessoas terão até 70% de descontos.

Acreditando no futuro seguro do turismo, a operadora de Foz do Iguaçu, Loumar Turismo vai promover a maior ação de marketing do Destino Iguaçu no primeiro semestre de 2021. Enfrentando o momento complicado que o mundo atravessa nesse momento, a operadora quer usar a magia do turismo para fortalecer o setor, que atualmente não ultrapassa 30% de ocupação, seja em produtos ou serviços.

Entre os dias 25 a 28 de março, as vendas serão feitas em tempo real, através de lives com o objetivo de aproximar as pessoas. Durante este período, os clientes poderão comprar passeios, transportes e restaurantes, com descontos.

“Nós acreditamos que esses tempos turbulentos vão passar e a tranquilidade irá voltar. Nós da Loumar acreditamos nisso e queremos ajudar as pessoas a acreditar também, oferecendo a oportunidade de comprar uma viagem incrível, para um destino com grande diversidade de passeios, gastronomia, além da cultura e etnias que vivem aqui, em harmonia”, declara com segurança, o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente.

Para os especialistas da Loumar Turismo, os tempos de dificuldades irão passar e as pessoas vão precisar sair de seus habitats e fazer viagens espetaculares. Durante os quatro dias, a ação Loumar Days quer atingir mais de 1 milhão de pessoas, através das redes sociais e dos parceiros que estão focados em repassar as informações sobre o Destino Iguaçu. “Sabemos que as pessoas vão voltar a viajar e vir a Foz do Iguaçu, por ser um destino que oferece uma diversidade grande de lazer. Portanto, o que queremos é oferecer a facilidade de comprar agora, para viajar quando o cenário se apresentar mais claro e seguro”, reforça o CEO.

Geração de empregos – O marketing que a Loumar Days vai causar para o Destino Iguaçu, através das redes sociais, vai beneficiar e fortalecer direta ou indiretamente dezenas de empresas e parceiros do turismo local.

Nos últimos meses, as empresas de turismo de Foz do Iguaçu se viram obrigados a demitir centenas de profissionais, que hoje estão sem colocação no mercado, além do fechamento de unidades de hospedagem. “Queremos que nossa ação fortaleça o setor e gere empregos para recolocar os profissionais, que também são multiplicadores de vendas e captadores de novos negócios para a cidade”, finaliza Marcelo Valente.

Foto Caroline Souza / Rafael Guimarães

Hotsite do Saldão de Foz: https://materiais.loumarturismo.com.br/loumar-days-2021
Se inscreva no Canal da Loumar no Youtube: http://bit.ly/loumarnoYT
Dias de venda: Entre 25 e 28 de março
WhatsApp: (45) 3521 4000
Telefone: (45) 3521 4000
E-mail: atendimento@loumarturismo.com.br
Youtube: youtube.com/loumarturismo
Instagram: instagram.com/loumartur

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema lança pacote especial de Páscoa
Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, o hotel vai promover café da manhã temático, com bolos de chocolate e brigadeiro para os pequenos.

O feriado mais doce do ano está chegando e, para lembrar a data, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema –hotel da rede Louvre Hotels Group-Brazil – vai oferecer um pacote especial de Páscoa, adotando todas as medidas de segurança sanitárias e de higiene preventivas ao novo coronavírus. Para três diárias, de 2 a 4 de abril, está sendo oferecido um pacote com café da manhã temático no dia 4, repleto de bolo de chocolate e brigadeiro para a criançada até 12 anos. O pacote para apartamento simples (SGL) e apartamento duplo (DBL), ambos com valor de R$ R$ 500 mais taxas, contempla café da manhã servido no quarto, com frios, cestas de pães, bolo, café, leite, ovos, e up grade para apartamento superior. Crianças até sete anos são cortesia O valor do apartamento triplo (TPL) deve ser consultado.

Além da localização privilegiada e inspiradora para a data – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o empreendimento oferece uma estrutura completa e conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e bem equipados, todos com sala, quarto e minicozinha.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19
Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina, sauna e academia estarão com acesso limitado. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados, como o café da manhã. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19

“O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do mais novo empreendimento do Louvre Hotels Group – Brazil, no país. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Tarifas especiais de inauguração podem ser encontradas no site do hotel: www.tulipinnriodejaneiroipanema.com

Serviço:
Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema
Site: www.tulipinnriodejaneiroipanema.com
Endereço: Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, 440 – Ipanema – Rio de Janeiro, RJ
Telefone: (21) 2114-8100
Reservas: tirji.reservas@goldentulip.com.br
Redes sociais: @tulipinnrjipanema

Sobre a marca Tulip Inn
Confortável, acolhedora e com ótimo custo-benefício, a bandeira Tulip Inn oferece acomodações de qualidade, descomplicadas e com um toque regional. Todos os hotéis estão em excelentes localizações e oferecem quartos funcionais e serviço de qualidade, perfeitamente adequados a viagens de negócios e lazer. A bandeira Tulip Inn foi fundada em 1993 e está atualmente distribuída em 20 países.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Hotel das Cataratas é eleito melhor hotel da América do Sul pela World Traveller Middle East Reader’s Awards 
Hotel da Belmond é premiado pela maior revista de turismo do Oriente Médio.

O Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, foi eleito melhor hotel da América do Sul pelo World Traveller Middle East Reader´s Awards. A premiação é reconhecida mundialmente e considerada a maior publicação de turismo do Oriente Médio, tanto na sua versão online quanto impressa.

“Fico muito grata e extremamente feliz pelo reconhecimento dos leitores da World Traveller Middle East! Principalmente por ter vivido e trabalhado nos Emirados Árabes Unidos e no Sultanato de Omã por vários anos. Essa região tem muita propriedade para falar de hotelaria de luxo, afinal de contas, uma das maiores concentrações de hotéis de luxo no mundo, está alí. Seus residentes estão habituados ao que há de melhor em termos de serviço de hospitalidade. Receber esse prêmio de um público tão sofisticado, demonstra o compromisso contínuo da nossa equipe em se reinventar para oferecer uma experiência ainda mais diferenciada e personalizada a cada hóspede que temos o prazer de receber. Acompanhar essa dedicação diária me orgulha de ser hoteleira e demonstra o compromisso da Belmond em se destacar como o melhor hotel em cada destino onde está presente”, afirma Andrea Emmerling, gerente geral do Hotel das Cataratas.

Com um incrível portfólio que inclui trens, barcos, hotéis e restaurantes, a Belmond é referência mundial em viagens de luxo. No Brasil, o Hotel das Cataratas é considerado um refúgio espetacular, sendo o único empreendimento hoteleiro localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu. O lindo hotel cor de rosa se destaca em meio a natureza exuberante da região. Cercado por floresta tropical e debruçado sobre as incríveis Cataratas do Iguaçu, o Hotel das Cataratas surpreende a todos que passam por lá. Além de desfrutarem momentos inesquecíveis de contato com a fauna e flora local, hóspedes e visitantes são surpreendidos por serviços impecáveis, experiências exclusivas e passeios especiais.

SERHS Villas da Pipa hotel está preparado para receber os hóspedes 

O SERHS Villas da Pipa hotel, localizado na praia da Pipa, a 90 km de Natal, está preparado para receber todos os hóspedes que queiram relaxar e curtir com tranquilidade esse paraíso. O hotel
segue todos os protocolos de segurança e decretos determinados pela prefeitura Municipal de Tibau do Sul e governo do RN.

O Hotel disponibiliza álcool em gel 70% em todas as áreas e o café da manhã é servido em cada villa. O hotel prioriza a saúde e bem estar de cada hóspede para que todos aproveitem seus momentos de lazer.

O SERHS Villas da Pipa disponibiliza distanciamento social, já que cada villa é separada por cerca viva, oferecendo conforto e segurança de um jardim com churrasqueira exclusiva para cada , além de piscina e estacionamento privativo.

Venha curtir os melhores momentos no hotel e aproveite as tarifas e condições especiais.

Maiores informações e reservas:
84 4005-2000
Whatsapp – 84 99119-4748