A Madeira tem uma nova campanha de promoção do arquipélago. “Viver a Madeira por inteiro” foi apresentada esta segunda-feira, na Estufa Fria, em Lisboa.
Foi através de um vídeo promocional que a Associação de Promoção da Madeira apresentou o conceito desta campanha, “que subverte os princípios da promoção turística ao admitir que não se conhece um destino através de um anúncio”, afirmou Sara Marote, diretora executiva da associação, durante a apresentação.
A campanha publicitária, que procura “convidar as pessoas a conhecerem a Madeira que há para além das redes sociais”, estará disponível nos mercados nacional e internacional, através dos meios online e offline, revelou Sara Marote.
Porque “é na parte mais sensorial que se baseia a marca da Madeira”, destacou Eduardo Jesus. O presidente da direção da Associação de Promoção da Madeira considerou que só as sensações permitem vivenciar o arquipélago na sua plenitude.
“São os sentidos que mandam. Eu posso estar com os olhos fechados, mas sentir a Madeira no calor, no cheiro, no paladar, na amizade, no amor”, esclareceu Eduardo Jesus, que terminou o discurso com um convite em forma de desejo: “que a madeira possa, através dos sentidos, chegar a cada um de vós”.
A apresentação da Associação de Promoção da Madeira contou com a presença de vários convidados, entre eles os embaixadores Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão, que dão a cara à nova campanha.