Nova fase da campanha “O Algarve fica-te bem! Sempre.” reforça a confiança e notoriedade do destino

Nova fase da campanha “O Algarve fica-te bem! Sempre.” reforça a confiança e notoriedade do destino

Categoria Destinos, Explore

O Turismo do Algarve relança esta sexta-feira, 23 de julho, a campanha de marketing digital assente no mote “O Algarve fica-te bem! Sempre.”. Esta é uma iniciativa que visa “atrair turistas nacionais e espanhóis para as férias de verão 2021 na região”, reforçando sempre a “confiança e notoriedade da oferta turística deste destino nacional”, refere num comunicado a entidade turística.

A nova fase desta campanha de social media advertising e display ads irá decorrer entre 23 de julho e 13 de agosto e tem como suporte um vídeo motivacional de 45 segundos que será divulgado nas redes sociais, de modo a inspirar os turistas na escolha do Algarve para as férias de verão. Será ainda partilhado nas plataformas especializadas em reservas de viagens, com o objetivo de promover o Algarve enquanto destino seguro para viajar.

“Apesar de o último ano e meio ter sido extremamente desafiante para o setor do turismo, queremos mostrar aos turistas portugueses e estrangeiros que o Algarve continua a ser um destino seguro para passar férias, com tranquilidade e cumprindo todas as normas definidas para a proteção da saúde pública. Independentemente das contrariedades, percebemos que a vontade de viajar tem vindo a crescer e é por isso fundamental reforçarmos a promoção do destino na época alta da atividade turística”, declara João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve. Com esta campanha, “esperamos que contribua para o aumento de reservas e que juntamente com a vinda de britânicos, com as reservas de golfe previstas para setembro e com o avanço do processo de vacinação no espaço europeu ainda possamos melhorar o desempenho do verão no Algarve”, acrescenta.

A campanha de verão “O Algarve fica-te bem! Sempre.” promovida pelo Turismo do Algarve pretende dar continuidade à campanha com o mesmo lema lançada em maio deste ano, após o segundo confinamento.