Novo conceito de tarifas para a Europa da Lufthansa tem inicio em Outubro

Novo conceito de tarifas para a Europa da Lufthansa tem inicio em Outubro

Categoria Business, Transportes

A Lufthansa vai introduzir um novo conceito de preços para voos na Europa. As novas opções de tarifas da Economy Class, “Light”, “Classic” e “Flex”, irão aplicar-se a partir de 1 de Outubro de 2015, para voos domésticos e europeus.
Segundo a companhia aérea “serão oferecidos serviços diferentes dependendo do preço. Por exemplo, dentro da Economy Class, os passageiros podem seleccionar os serviços de acordo com os seus desejos individuais. A tarifa reservada pode ser complementada com serviços adicionais, juntando outras opções individualmente”.

Jens Bischof, membro do Conselho Executivo da Lufthansa German Airlines e CCO da Deutsche Lufthansa AG, afirma que “é desejo de muitos clientes pagar somente pelos serviços que realmente usam. Com este novo conceito de tarifas estamos a fazer exactamente isso. No futuro, dada esta flexibilidade, cada passageiro poderá criar individualmente um voo à sua medida com as várias componentes de serviço que oferecemos. As opções de preço, Light, Classic e Flex, são mais transparentes e permitem aos clientes da Economy Class uma seleção de opções de tarifa dentro da Europa”.

O novo conceito de tarifas está a ser introduzido no âmbito da nova estratégia de vendas da Lufthansa. As diversas opções de tarifa diferenciam-se nas áreas da bagagem transportada gratuitamente e da reserva de assento, assim como nas opções de alteração da reserva e do cancelamento.