Novo Emirates Pass permite explorar mais cidades numa só viagem

A Emirates revelou uma nova forma entusiasmante de explorar o Sudeste Asiático com o lançamento do Emirates Asia Pass. Concebido para viajantes que procuram descobertas culturais e itinerários flexíveis, o passe simplifica as viagens entre várias cidades da região, oferecendo conveniência, valor e flexibilidade numa única reserva.

Com o Emirates Asia Pass, é possível reservar e personalizar itinerários por toda a Tailândia, Indonésia, Vietname, Malásia, Camboja, Singapura e Laos, tudo com um único bilhete. Quer procurem retiros tranquilos em ilhas, marcos culturais ricos ou cidades vibrantes, o Emirates Asia Pass permite aos viajantes deslocarem-se de forma cómoda entre os destinos e explorarem a região à sua maneira.

O Emirates Asia Pass oferece a liberdade de criar viagens personalizadas, combinando os destinos desejados e até mesmo visitar a mesma cidade mais do que uma vez. Este passe permite selecionar entre um e dez voos dentro do Sudeste Asiático, tornando fácil adaptar os itinerários ao seu estilo e horários de viagem.

O passe está disponível para reservas com um voo internacional da Emirates com chegada ao Camboja, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Vietname ou Laos, seja diretamente através da Emirates ou através da sua agência de viagens preferida. A nova solução de viagem elimina a necessidade de múltiplos bilhetes em diferentes companhias aéreas e permite gerir todos os voos de forma conveniente numa única plataforma.

Das praias tranquilas de Koh Samui às ruas movimentadas de Banguecoque, o Emirates Asia Pass convida os viajantes a planear e prolongar a sua viagem facilmente.

Portas de entrada populares como Singapura, Banguecoque e Kuala Lumpur servem como pontos de partida ideais para explorar o continente asiático, com conexões contínuas operadas em parceria com a Bangkok Airways e a Batik Air Malaysia. Além disso, os serviços operados pela Emirates permitem ligações entre a Tailândia e o Vietname, bem como entre a Tailândia e o Camboja, expandindo ainda mais as opções de viagem por toda a região.