Novo help desk da Ávoris estará operacional a 1 de setembro

O Grupo Ávoris pretende ter o seu help desk a funcionar a 1 de setembro deste ano. Esta foi a garantia dada por Diamantino Pereira, diretor geral do grupo para Portugal, num encontro realizado com a imprensa a semana passada para dar a conhecer os novos escritórios bem como o novo charter de Fim de Ano para a Lapónia. “Consideramos essencial ter um help desk que nos permite comunicar, não só estar disponível para esclarecer dúvidas”, esclarece o responsável, adiantando que o objetivo é “estabelecer uma relação de proximidade, dizer-lhes que estamos aqui, criar uma relação muito fluida e afetiva, muito intimista”.

Neste momento, o grupo está a recrutar as “pessoas ideais” para estas funções, para então formar uma equipa que irá instalar-se na nova sede do grupo na Rua General Firmino Miguel, em Lisboa – um espaço de 600 metros quadrados que foi totalmente remodelado para receber a Ávoris.

“O início é muito importante e, se falhamos, perdemos a credibilidade”, admite Diamantino Pereira. Daí o grupo estar muito preocupado e a levar muito a sério esta fase de escolher as pessoas certas para este trabalho, que depois terão também formação com colegas vindos de Espanha. “Queremos gente vocacionada e bem preparada do ponto de vista técnico”, frisa o diretor geral da Ávoris para Portugal.