Novo navio Celebrity Edge será inaugurado antes da data prevista

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, acaba de anunciar que a muito aguardada temporada inaugural do Celebrity Edge foi antecipada, dado que a construção do novo navio estará concluída antes do previsto. Esta mudança permite que a Celebrity ofereça não uma, mas duas viagens inaugurais distintas de sete noites, entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais. Os hóspedes terão também a opção de reservar uma viagem de 14 noites, juntando os dois itinerários:

• Viagem inaugural – Caraíbas Ocidentais: partida de sete noites desde Fort Lauderdale, FL., a 9 de Dezembro de 2018. Escalas em Key West, FL .; Costa Maya, México; Cozumel, México; e George Town, Grande Caimão;

• Viagem inaugural – Caraíbas Orientais: partida de sete noites desde Fort Lauderdale, FL., a 16 de Dezembro de 2018. Escalas em San Juan, Porto Rico; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Philipsburg, St. Maarten.

“Graças ao incrível trabalho da equipa dos estaleiros STX France, o Celebrity Edge, um navio revolucionário na indústria, chegará mais cedo do que o previsto, o que nos deu a oportunidade de oferecer não uma, mas duas viagens inaugurais”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “Ambas as viagens inaugurais contarão com todas as festividades que se esperam na inauguração de um novo navio tão revolucionário, agora disponíveis para ainda mais passageiros”.

Além dos novos itinerários alternados, a Celebrity também disponibilizará quatro partidas de curta duração, perfeitas para os hóspedes que mal podem esperar para usufruir de todo o luxo a bordo do novo navio. Estes itinerários de três noites nas Bahamas terão partida e chegada a Fort Lauderdale, FL, nas datas de 21 de novembro, 24 de novembro, 3 de dezembro e 6 de dezembro.

O Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, FL, com a sua primeira partida a 21 de novembro de 2018. As reservas estão disponíveis aqui ou através de um agente de viagens. Celebrity Edge será acompanhado por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022.