Novo serviço Uber Travel permite organizar reservas de hotéis, voos e restaurantes

Após uma fase de lançamento levada a cabo durante a primavera, chega a Portugal o serviço Uber Travel que permite organizar reservas de hotéis, voos e restaurantes, ligando a app às contas de e-mail do Google, Outlook e Hotmail. Uma das novidades é a possibilidade de reservar viagens para todo o itinerário de uma só vez com o Uber Reserve. Cada viagem reservada através do Uber Travel proporciona um cashback de 10% em créditos Uber nas viagens ou pedidos de Eats. A expansão global do Uber Travel disponibiliza agora o serviço em mais de 10.000 cidades em todo o mundo, incluindo todas as principais cidades dos EUA e Canadá, mesmo a tempo para as viagens desta época festiva.

Seja durante a viagem para casa ou aproveitando uma estadia nesta temporada de férias, a Uber também inova no entretenimento. Através da opção Explore, passa a ser possível navegar e reservar na aplicação Uber, experiências além de restaurantes, tais como atrações turísticas ou eventos ao vivo, entre outros. Atualmente, o Uber Explore está, por enquanto, acessível na região da Europa em Madrid; na América Latina na Cidade do México; e com maior expressão em estadias nos EUA nas localizações de Los Angeles, Chicago, Nova Orleans, Nova Jersey, Memphis, Upstate New York, San Francisco, Atlanta, Dallas, Minneapolis – St. Paul, Houston, San Antonio, Orlando e Seattle.

Francisco Vilaça, diretor geral da Uber em Portugal, refere que “Independentemente da necessidade do utilizador, ao efetuar uma viagem, uma refeição, o envio de uma encomenda ou presente, esperamos que as inovações da Uber cheguem mesmo a tempo de ajudar as férias dos portugueses a serem um pouco menos stressantes e muito mais mágicas. Através do Travel queremos transformar a forma de viajar numa experiência 360º com recurso a um único canal de organização e reservas. Os Gift Cards adaptam-se igualmente à logística de presentes nesta quadra festiva tornando os convívios, as viagens e entregas de todo o tipo de produtos ainda mais emotivos.”