Novumdux: Há cinco anos a vestir as suas refeições

Categoria Business, Empresas

13 de Maio de 2013. A data da fundação da Novumdux.

Quando tudo estava a ruir devido à grave crise económica e financeira, Miguel Campos e Candido Ribeiro, decidiram reunir uma equipa de trabalho (fantástica), e fundaram então a Novumdux.

A empresa, que tem como slogan “Novumdux, vestimos as suas refeições”, dedica-se à comercialização de louça, talheres, copos, atoalhados, equipamento de cozinha, material de buffet, etc.

A missão a que se propõe a empresa é nobre pois tenta sempre que os seus clientes possam escolher produtos de qualidade e, acima de tudo, que esses mesmos produtos sejam a solução que procuram.

Para isso, tem uma oferta variada e de marcas de indiscutível referência, como são os casos de: Vista Alegre, Herdmar, Chef&Sommelier, APS, Pujadas, entre outras…

Segundo Miguel Campos e Candido Ribeiro, administradores da Novumdux, a melhor forma de estabelecer relações de confiança, é apresentar produtos que garantam qualidade. “Como diz o povo … o que é bom só custa a pagar!!!”, sublinham.

Para uma melhor interação com os clientes, a Novumdux tem na rua uma equipa composta por sete comerciais. A intenção é convidá-los a conhecer os produtos que fazem parte das suas propostas, tentando assim despertar a necessidade que, mesmo existindo, pode não estar a ser assinalada devidamente.

Voltando à sabedoria do povo … o que não é visto, não é lembrado.

Este artigo foi publicado na edição 312 da Ambitur.