Novumdux: “Vestimos as suas refeições”

Novumdux: “Vestimos as suas refeições”

Categoria Business, Empresas

13 de maio de 2013. A data de fundação da Novumdux.

Em pleno pico da grave crise económica e financeira que abalou principalmente a Europa, Miguel Campos e Candido Ribeiro decidiram avançar com a Novumdux.

A coragem começa pelo nome: NOVUM (de novo), DUX (de líder) NOVUMDUX.

Com o foco no canal HORECA, a empresa propõe-se a comercializar tudo o que poderá precisar para uma sala de restaurante/eventos e para a cozinha: Pratos, copos, talheres, atoalhados, fardamentos, material de cozinha, equipamentos para catering etc.

Sempre com o objetivo de acrescentar valor, o desafio é propor sempre produtos de qualidade superior e de indiscutível origem.

Marcas como Vista Alegre, Herdmar, Chef&Sommelier, APS, Pujadas, Arcos, Zown, entre outras, são um claro sinal da mais-valia que a Novumdux pretende ser.

Para Miguel Campos e Candido Ribeiro, administradores da empresa, ser mais um no mercado, não incentiva ninguém.

Apresentar sempre a melhor solução, é o principal propósito da empresa.

Segundo Miguel Campos e Candido Ribeiro, o segredo passa por estabelecer relações de confiança em todas as direções: Com parceiros, sejam eles fornecedores ou clientes, mas, nunca esquecendo a equipa de trabalho!

Para uma melhor interação com os clientes, a Novumdux acaba de equipar um novo espaço de exposição, onde os seus clientes podem escolher os materiais a adquirir, sem que permaneçam quaisquer dúvidas das suas escolhas.

Novumdux, uma empresa de referência, a pensar no futuro.

Este artigo foi publicado na edição 324 da Ambitur.