Nuno Paixão assume Direção Comercial e de Operações da Soltrópico Cabo Verde

Nuno Paixão assume Direção Comercial e de Operações da Soltrópico Cabo Verde

Categoria Inside, Quem é Quem

A Soltrópico Cabo Verde, presença do operador turístico Soltrópico em Cabo Verde, acaba de anunciar a nomeação de Nuno Paixão como Diretor Comercial e de Operações da empresa na Ilha do Sal. No seu novo cargo, Nuno Paixão terá como objetivo dar continuidade ao crescimento da marca Soltrópico no mercado cabo-verdiano, nomeadamente na Ilha do Sal.

A trajetória profissional de Nuno Paixão é marcada pela experiência no setor do turismo. Este gestor tem mais de três décadas de experiência no setor, tendo exercido cargos diretivos e de chefia de vendas em reconhecidos operadores turísticos nacionais, explica o operador, em comunicado.

Nos últimos dois anos, Nuno Paixão desempenhou funções de Diretor Comercial na Travelers Operador Turístico. Anteriormente desenvolveu a sua carreira em diversos players do mercado nomeadamente os operadores turísticos Orizonia, Marsans, Entremares e Marsol. Nuno Paixão passou ainda pela direção comercial da rede de agências de viagens Bestravel.

A empresa em Cabo Verde nasce da estratégia do operador Soltrópico em reforçar a sua posição de liderança neste destino e com o objetivo de prestar um serviço alargado durante toda a estadia nestas ilhas. A oferta de serviços abrange uma série de actividades e excursões que podem ser reservadas antes ou durante a sua viagem.